1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede Mac + Windows XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por snp77, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2434)

1. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Boas,

Eu tenho um router thompson da meo e queria saber se dá para criar uma rede entre os meus dois pcs - portanto um mac g4 e um pc que tem windows xp pro sp3.

A ideia é cria uma pasta partilhada no pc do windows (que é uma espécie de servidor cá em casa - está sempre ligado) e de onde do mac possa aceder, gravar e ler ficheiros - no fundo é para passar os docs entre os pcs, sem ter de andar sempre com discos externos atrás.

Em windows (para fazer o mesmo no pc do vista e no do xp - ambos estão no mesmo grupo de trabalho) e no mac, quais são os passos, se isso for possivel?

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens aqui um tuturial a explicar passo a passo

3. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Obrigado! Andei à procura, mas não tinha encontrado.

Abraço

4. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas,

Eu segui esse tutorial, mas não entendi como podemos configurar o grupo de trabalho no mac, alguém poderia ajudar?

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

System Preferences > Network > Escolhes a ligação > Advanced > WINS > Workgroup

6. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Obrigado.

Partilhar esta Página