1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rede....netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Krauli, 20 de Março de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 646)

1. Krauli

Krauli Power Member

Boas!
    é assim eu gostaria de saber se existe alguma diferenca entre o win xp pro... e o win xp home, em relação a redes...
    isto td visto k um colega meu, tem dois pc's c/ win xp home, e tem netcabo, ele tenta partilhar a net, e ate da, mas pq o pc foi á "loja" e eles puseram akilo de maneira a dar, só que quando nós tentamos partilhar ficheiros, deixa de partilhar a net. eu achei um boacado estranho, visto k eu ja montei várias redes, e foi td normal, mas era net de "escola". :D

ele tem a rede neste sistema:

Ficheiros Anexados:

2. Flyer

Flyer Power Member

a home version é mto má p lan!!! mete o xp pro q esse sim n perdoa!!

3. Krauli

Krauli Power Member

´
    o prob é k o meu coplega tem akilo original :(

4. Braincrash

Braincrash Power Member

Pá até o win98 dá para partilhas no teu caso deves ter é algum mal configurado porque eu já tive netcabo partilhada e nunca tive esse prob e até te digo além de partilhar files na rede até jogava ao mesmo tempo :) na net. Se metes aqui as confs pode-se ver se está alguma coisa mal.

Partilhar esta Página