1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede por bBuetooth

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PsySc0rpi0n, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 413)

1. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

É possível ligar dois PCs que tenham ambos bluetooth para permitir a troca de ficheiros como se fosse uma rede caseira?

É que pelo método habitual de partilhar ficheiros recebo uma mensagem a dizer que o PC não tem memória suficiente para processar o pedido que era passar filmes em DVD de um PC para o outro mas sob o formato de imagem de ficheiro. Ou seja, quero passar ficheiros *.iso de cerca de 4Gbs de um PC para o outro mas diz que o Pc onde tenho esses files não tem memória suficiente para processar o pedido mas só tenho 2Gbs de memória. Mas nem mesmo filmes de 700Mbs deixa passar...

2. souto

souto To fold or to FOLD?

Isso não é problema de rede...

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

isso já eu vi... lol.

o que quero saber é se não dá para configurar uma ligação apenas entre os bluetooths do PC para que possa transferir files de grande dimensão tal como se faz numa rede normal de cabos...

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E esse Pc para onde queres passar o ISO de 4 GB por acaso não está formatado em Fat32?

Partilhar esta Página