1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede por wiereless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por josefernandes, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 905)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Boas, tenho dois pcs ligados por cabo, mas para não ter os cabos espalhados pela casa , gostava de por a net, por wiereless , estou a pensar comprar um rooter desses, mas não sei como se faz a ligação, alguém me pode explicar como faço? cpts

2. heeven

heeven Power Member

é um bocado vaga essa pergunta, mas precisas que te explique o quê ao certo?

3. elggurts

elggurts Banido

Ora... se os computadores já tiverem placa wireless (portáteis, p.e.) é só garantir que têm as drivers instaladas e, com um router qualquer com suporte a redes sem fios, procuras a tua rede e clicas em "Ligar" :)

Senão podes ter que comprar placas wireless ou adaptadores USB, conforme precisas.

4. SrPuky

SrPuky Power Member

Eu tenho Portátil e um PC se eu qiser meter a internet adsl ligada ao PC e comprar um router sem fios para ligar o Portátil a essa rede é possível?O PC tem placa de rede mas wireless se n me engano não tem...

PS: é uma dúvida semelhante ao membro que criou este tópico que também poderá ser útil para ele

5. Refugado

Refugado Power Member

Sim, é possivel.

Partilhar esta Página