Rede publica

paulodavid_93

Power Member
oi, como posso alterar uma rede publica para privada. A questao é , eu tenho um pc e.escolas e aarece k n da internet da cabovisao, pk é uma rede publica. Mas tenho um amigo k da . komo posso resolver a problema??
 
Tipo eu tenho um PC do e.escola e kuando tento entrar com a net da cabovisao ***** tenho n da. Um amigo meu dix k deu no dele mas k n aparece publica, ele dix k respondeu n a perg do pc se era uma rede publica. Como posso por a net da cabovisao no pc e.escolas ?

por acaso reiniciaste o modem quando o ligaste ao pc? isto partindo do princípio que estás ligado por cabo de rede, é que os modems da cabovisão só se ligam a um pc de cada vez e como eles guardam o MAC do pc anterior precisam de ser reiniciados para adquirirem o novo MAC
 
Faz um reset ao modem, na parte de traz deste deve ter lá um orificio.

Basta pegares em algo e precionares o pino que tem no orificio durante uns segundos.
 
por acaso reiniciaste o modem quando o ligaste ao pc? isto partindo do princípio que estás ligado por cabo de rede, é que os modems da cabovisão só se ligam a um pc de cada vez e como eles guardam o MAC do pc anterior precisam de ser reiniciados para adquirirem o novo MAC


Repara o que te responderam em cima, um de cada vez.
Por isso é provavel que sempre que troques de pc, tenhas de proceder a um novo reset ao modem.
 
Back
Topo