1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede publica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paulodavid_93, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 895)

1. paulodavid_93

paulodavid_93 Power Member

oi, como posso alterar uma rede publica para privada. A questao é , eu tenho um pc e.escolas e aarece k n da internet da cabovisao, pk é uma rede publica. Mas tenho um amigo k da . komo posso resolver a problema??

2. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Ops!
    Podes explicar-te melhor?

:001:

3. paulodavid_93

Tipo eu tenho um PC do e.escola e kuando tento entrar com a net da cabovisao ***** tenho n da. Um amigo meu dix k deu no dele mas k n aparece publica, ele dix k respondeu n a perg do pc se era uma rede publica. Como posso por a net da cabovisao no pc e.escolas ?

4. lfernandes

lfernandes Power Member

por acaso reiniciaste o modem quando o ligaste ao pc? isto partindo do princípio que estás ligado por cabo de rede, é que os modems da cabovisão só se ligam a um pc de cada vez e como eles guardam o MAC do pc anterior precisam de ser reiniciados para adquirirem o novo MAC

5. paulodavid_93

como se faz isso ?

6. paraai5

paraai5 Power Member

Faz um reset ao modem, na parte de traz deste deve ter lá um orificio.

Basta pegares em algo e precionares o pino que tem no orificio durante uns segundos.

7. paulodavid_93

funcionou, obrigado.
    Agora, se eu por o cabo da net no meu outro pc (desktop) tb vai dar ?

8. paraai5

paraai5 Power Member

Repara o que te responderam em cima, um de cada vez.
    Por isso é provavel que sempre que troques de pc, tenhas de proceder a um novo reset ao modem.

9. paulodavid_93

estou a pensar a por um router, aconselham-me algum ?

o que acham deste router
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03006954&oid=&c=
    ''??

Última edição: 20 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página