1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Rede sem fios não funciona

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por materazzi23, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 2309)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. materazzi23

materazzi23 Power Member

Boas pessoal,

Tenho um Toshiba Satellite L650 - 11F. Estava a fazer actualizações do Windows quando o pc teve um break, tive de reiniciar. Quando voltou a dar, a placa wireless desapareceu. Mesmo no Gestor de Dispositivos desapareceu, só consigo estar na net com o cabo Ethernet, de resto é impossível. Já fui ao site da Toshiba, instalo os drivers, e mesmo assim nada.
    Posso estar a instalar os errados, mas acho que não.

Alguma solução? Por agora não há problema, mas preciso do wireless para poder trabalhar e tudo.

Pc: http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/jsp/SUPPORTSECTION/discontinuedProductPage.do?service=PT&com.broadvision.session.new=Yes&PRODUCT_ID=1085960

Obrigado

2. Luis SSantos

Luis SSantos Power Member

Estou com um problema semelhante, ontem quando desliguei o portátil este ficou a fazer umas actualizações automáticas, e hoje quando o liguei ele liga-se ao zon hub via wireless , mas não acede a Internet, se me ligar pela fonzon já acede a Internet. O mais estranho é que consigo aceder quer pelo telemóvel quer por outros portáteis a minha ligação da ZON, e com o meu portátil não, já voltei ao ponto de restauro anterior à actualização e nada, já actualizei os drivers do wireless e nada... Também já estou a ficar tolo.

3. materazzi23

materazzi23 Power Member

Exactamente, também já voltei ao ponto de restauro, consigo entrar na net com o telemóvel e com o outro pc, portanto é mesmo do computador. Não percebo é porque é que eliminou mesmo a placa de wi-fi e não a instala com os drivers :S

4. Luis SSantos

A minha placa é uma atheros, acho que é assim que se escreve, e não sei o modelo de momento, pois não tenho aqui o portátil, mas acho que a minha aparece listada.

5. materazzi23

materazzi23 Power Member

A minha não:
    Compatibilidade : Wi-Fi®
    suporte de rede : 802.11b/g/n
    fabricante : Broadcom®
    Tecnologia Wireless : Wireless LAN

6. Luis SSantos

Gostava de te ajudar, amanhã quando tiver com o portátil vou tentar outras coisas, basicamente repetir o que já fiz, pois mais não sei, mas posso ter feito mal algum dos procedimentos de actualização dos drivers, não sei, mas se conseguir resolver o meu problema eu posto aqui.

7. materazzi23

materazzi23 Power Member

Alguma novidade? Alguém sabe o que se pode fazer pfv?

8. Luis SSantos

Acabei de ligar agora o meu portátil e sem ter feito qualquer intervenção, ou alteração esta a funcionar sem problemas... Liga-se ao ZON hub sem problemas.
    Isto é muito estranho.

9. materazzi23

materazzi23 Power Member

Eu já tentei de tudo, desinstalei a placa de rede, reiniciei e ele instalou-a, mas a wireless nada. Instalei os drivers da toshiba, da marca da placa, nada...
    Quando carrego FN, a opção F8, que supostamente é para ligar/Desligar o bluetooth ou o wireless, não aparece, passa do F7 para o F9. Estou mesmo a ficar cansado disto :S

10. materazzi23

materazzi23 Power Member

Ao que parece já está tudo a dar. Tentei instalar mil e uma drivers e nada, formatei o pc e voltou a dar o mesmo problema, estava a repor a placa de rede e desinstalava-me a placa wireless. No entanto, formatei mais uma vez e voilá, encontrou a rede wireless cá de casa, ligou-se e está a funcionar a 100%. Muito estranho, mas já está a funcionar, é o que interessa, agora é voltar a colocar tudo de novo, a parte chata

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página