1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rede sem fios wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PowerLord, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 541)

1. boa tarde
    estou a pensar por net sem fios em sociedade com uma loja a 30 metros de minha casa...o ruter fica na loja..mas o sinal na minha casa e fraco e só o apanho na sala (que é a parte da casa que fica mais proxima da loja)

haverá alguma forma de aumentar o sinal da net na minha casa?ou por um ruter também na minha casa a transmitir o mesmo sinal...nao sei
    desculpem a minha ignorancia...mas n percebo muito disso...:(

obrigado...e se precisarem de mais informaçoes...

cumprimentos

2. sergio_silva

sergio_silva Power Member

Eu também não percebo muito disso mas creio que primeiro tens que verificar a potencia de sinal do router e quantos metros é que ele suporta. Provavelmente terás que comprar um router que de sinal dentro de uma distancia maior e mudar a antena de recepção para melhorar a qualidade e quantidade de sinal a emitir/receber.

3. mas sabem existem ruteres com uma boa capacidade para essa distancia e se o factor qualidade\preço do serviço e agradavel... ou nao vale o gasto...

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Existem routers bons para isso. O Exemplo é o ASUS WL-500W é 5***** procura no site da asus, é fabuloso. Agora podes é comprar uma antena externa para ligar no router k está na loja (não sei que modelo é o router, mas com os Asus dá para ligar uma antena externa), e podes comprar uma antena direccional para ti, assim captas melhor o sinal.

Cumpz jpsfs

5. casser

casser Power Member

tar a mudar a potencia do router, só tras ruido ao sinal...por isso mais vale comprar uma antena ou no cliente ou no Router...para 30 metros 5/8dbi deve dar na boa...

ou faz uma cantenna/biquad...que são baratissimas e mt fáceis de fazer.

Partilhar esta Página