Rede Sim Net Não !!

Não percebi se estavas a ser irónico, mas porque é que ele não pode ter um hub? Tudo bem que hoje em dia se calhar já não são muito utilizados.. mas pode ser o equipamento que ele tem lá por casa.

Pelo que percebi ele tem uma máquina a partilhar a net (ICS) e liga essa máquina e os restantes PC's ao HUB, o PC que partilha a net está a fazer de servidor de DHCP e assim as outras máquinas adquirem IP automaticamente, acho que é tudo Windoze

Cumps :)
 
os 5 minutos que gastaste a gozar com o post, podias ter ajudado a resolver o problema

Ora vamos lá puxar pelos neurónios... ele tem acesso através de uma máquina que serve ICS ás restantes, e as restantes tão com problemas, certo? a primeira coisa com que me preocupava era fazer um "netsh firewall reset", e certificar-me de que os OpenDNS estavam configurados em todos os adaptadores. Caso não resolvesse a situação desta forma, desabilitava o serviço (detesto essa trampa do ICS, mas pronto), e espetava um "roxy" (LOL) na máquina ligada ao CM, de modo a resolver a situação em menos de nada... satisfeito? Já agora, no que toca ao "roxy", recomendo o CCProxy! :rolleyes:
 
Última edição pelo moderador:
Realmente, gozar com pessoas que não percebem tanto como "nós" e que dão erros porque simplesmente não sabem tem mesmo muita piada... Enfim...
 
Back
Topo