Rede Uzo

Kruder

I fold therefore I AM
Pessoal esta rede funciona na da tmn mas não dá para aceder ao i9? Então qual é o portal wap que aquilo utiliza? Quais são as diferenças desta rede para a da tmn (tirando o tarifário, claro)?

Abraço e boas festas
 
não sei qual é o teu telemovel, em todo o caso, acho que aqui tens as informações necessarias:
Nome: UZOWAP
Homepage: http://conteudos.uzo.pt
Tipo de Serviço 1: HTTP
Gateway IP 1: 172.30.2.25
Porto 1: 80
Domínio 1: não preencher
Tipo de Serviço 2: WAP (não alterar)
Gateway IP 2: 000.000.000.000 (não alterar)
Porto 2: 9201 (não alterar)
Domínio 2: não preencher
DNS 1: 000.000.000.000 (não alterar)
DNS 2: 000.000.000.000 (não alterar)
Tempo Max. Inactiv.: 5 Minutos
CSD No.1: não preencher
Utilizador 1: não preencher
Código 1: não preencher
Velocidade (Bps) 1: 9600 (não alterar)
Tipo de Linha 1: Modem (não alterar)
CSD No.2: não preencher
Utilizador 2: não preencher
Código 2: não preencher
Velocidade (Bps) 2: 9600 (não alterar)
Tipo de Linha 2: Modem (não alterar)
GPRS APN: wapuzo.tmn.pt
Utilizador: tmn (minúsculas)
Código: tmnnet (minúsculas)
TERMIN

o preço por acesso é de 0,35€

na uzo não tens GPRS.
 
Segundo sei, a uzo não tem serviço wap, nem 3G.
Apenas dispõe de um serviço de compra de toques, wallpapers e afins.

A diferença para a tmn é que é uma rede low cost, com tarifário único, suporta-se da infraestrutura da tmn, mas de resto é uma concorrente da tmn.
A uzo, rede 4 , vodafone directo e CTT (phoen ix) não têm nada em comum umas com as outras, são concorrentes e tiram valência de certas características próprias.
No inicio o mote da UZO era exactamente, o uso simples: chamadas, sms e mms e afirmavam que com o que poupavam em não fornecer serviços avançados (wap, 3G etc) podiam assim oferecer tarifas mais baixas...como todos sabem a vodafone directo e a rede 4 já contam com WAP e 3G...será uma questão de tempo até a uzo fazer algo do género.
 
Segundo sei, a uzo não tem serviço wap, nem 3G.
Apenas dispõe de um serviço de compra de toques, wallpapers e afins.

A diferença para a tmn é que é uma rede low cost, com tarifário único, suporta-se da infraestrutura da tmn, mas de resto é uma concorrente da tmn.
A uzo, rede 4 , vodafone directo e CTT (phoen ix) não têm nada em comum umas com as outras, são concorrentes e tiram valência de certas características próprias.
No inicio o mote da UZO era exactamente, o uso simples: chamadas, sms e mms e afirmavam que com o que poupavam em não fornecer serviços avançados (wap, 3G etc) podiam assim oferecer tarifas mais baixas...como todos sabem a vodafone directo e a rede 4 já contam com WAP e 3G...será uma questão de tempo até a uzo fazer algo do género.

A Uzo já tem WAP, vê o 2º post da thread.

Cumps !
 
Segundo sei, a uzo não tem serviço wap, nem 3G.
Apenas dispõe de um serviço de compra de toques, wallpapers e afins.

A diferença para a tmn é que é uma rede low cost, com tarifário único, suporta-se da infraestrutura da tmn, mas de resto é uma concorrente da tmn.
A uzo, rede 4 , vodafone directo e CTT (phoen ix) não têm nada em comum umas com as outras, são concorrentes e tiram valência de certas características próprias.
No inicio o mote da UZO era exactamente, o uso simples: chamadas, sms e mms e afirmavam que com o que poupavam em não fornecer serviços avançados (wap, 3G etc) podiam assim oferecer tarifas mais baixas...como todos sabem a vodafone directo e a rede 4 já contam com WAP e 3G...será uma questão de tempo até a uzo fazer algo do género.
Vodafonedirecto já tem a videochamada? uzo não tem...mas a rede4 tem eu sou red4 e faço alguma dessas videochamadas cps
 
Se preferes respostas mais directas...

Nao, nao tem...:007:

Se preferes respostas mais explicadas...

Se uma empresa não evolui o seu tipo de produtos e serviços, relativamente à concorrência, o mais certo é abrir falência, principalmente se estiver a fornecer menos serviços ao mesmo preço. Por isso a concorrência, neste caso tem tudo a ver, pois se não tem agora, mais cedo ou mais tarde vai ter que ter.

Tá esclarecido? ;)
 
Última edição:
Back
Topo