Problemas Técnicos Rede Wi-Fi reinicia constantemente

Boa noite, tenho um problema que tenho MEO em casa e tenho 2 repetidores TP-link (um no andar de baixo e outro no andar de cima) http://static.tp-link.com/TL-WA850RE3_1479969255340o.jpg semelhantes a este mas sem a porta como este tem na imagem.
O problema é que durante várias vezes ao dia e muitas das vezes de hora em hora tipo, 15:18, 16:18, 17:18 e por ai em diante, o Wi-Fi cai durante um minuto e depois volta ao ativo. Isto é bastante chato pois jogo jogos online e isto está sempre a ir abaixo a meio dos jogos e não encontro maneira de resolver.
Já liguei bastantes vezes para a Meo mas são sempre a mesma maravilha e não querem saber mas prontos...
Agradecia ajuda se possível.

Cumprimentos.
 
A cena é que eu olho para o repetidor e vejo que ele esta a reiniciar, mas tenho 2 e já os voltei a configurar novamente e acontece o mesmo com ambos, dai a achar que é do router...
 
Eu estou com o mesmo problema, visto q o meu repetidor vai abaixo hora a hora e apenas esta estável a Internet por cabo, logo acho impossível ser do router... Disseram-me para alterar o DNS da PS4 e o q aconteceu? NADA... o repetidor continua na mesma sempre a reiniciar hora a hora.

Cumps
 
Back
Topo