rede wireless a desconectar

Dominus

Power Member
estou a ter um problema um pouco estranho com um modem wireless. o que se passa é que estou a perder a sincronização do modem variadas vezes. 1º acontecia de forma "random" ja que disponho de serviço da MEO, ficava sem qualquer ligação, seja a nivel da box TV ou modem router. o que está a acontecer neste momento, faço o uso completamente normal, seja downloads etc... a tv funciona perfeitamente, mas sempre que tento usar nomeadamente o World of Warcraft o modem perde a sincronização logo que entra no jogo.

agradevia que m indicassem as principais causas de isto acontecer e como poderei testar em s outras situações, para verificar se esta situação s mantem.

thanks in advance.
 
não faço ideia. como posso alterar a porta do jogo? btw ontem estive a tentar e funcionou na perfeição. so que tive problemas de ligação esta manha e telefonei para o apoio tecnico para resolução e ficou tudo ok. comecei a ter este problema a pouco. e a unica coisa que não está estavel...
 
Wl-500gp

Boas,

Comprei um asus wl-500gp, ja pus os firmwares para usar a placa e220 mas mesmo assim nao esta a ligar.

1- Nao tenho password (como ninguem tem, penso eu no kanguru), bem como tenho o pin desactivado (o firmaware no caso tem a ligacao 4g com opcoes para user; pass; ponto de acesso (myconnection) e pin), a questão é sera por os espaços estarem em branco (pin e pass).

(quanto ao pin tenho de encontrar o original para voltar a por se for o caso, mas mesmo assim ficava ainda um campo por preencher)

2- Alguem tem o firmaware que a optimus/kanguru entrega com o router quando vende, os link's aki nao funcionam.

agradecia se pudessem postar um link para download para experimentar esse (nao sei se e diferente ou nao do que testei o WL500gp-1.9.2.7-7g-USB-1.65.trx.


Se alguem tiver um sreenshot da pagina de configurarcao do router nessa area tambem podia ajudar.

Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo