Rede wireless bloqueia-me o pc

seias12

Power Member
boas
sou novo nisto, o meu pc e o asus x59sl e tenho net por cabo de rede ou por wireless.
quando estou com a net por wireless ligada o pc bloqueia, tipo fica como ta na altura... ecra igual mas bloqueado a unica soluçao e carregar no botao de desligar por uns segundos.
Eu julgo que isto e causado pelo wireless porque nos dias em que nao ligo o pc funciona normalmente.
alguem me pode esplicar o k estara a causar isto?
cumprimentos
 
Última edição:
boas
sou novo nisto, o meu pc e o asus x59sl e tenho net por cabo de rede ou por wireless.
quando estou com a net por wireless ligada o pc bloqueia, tipo fica como ta na altura... ecra igual mas bloqueado a unica soluçao e carregar no botao de desligar por uns segundos.
Eu julgo que isto e causado pelo wireless porque nos dias em que nao ligo o pc funciona normalmente.
alguem me pode esplicar o k estara a causar isto?
cumprimentos


Ninguem ajuda? A mim acontece-me o mesmo... Só acontece quando ligo o wireless.. e apenas quando saco a uma velocidade maior... para cima de 200kps.. ao navegar normal na web não crasha... alguem pfavor.. ja actualizei os drivers!!
 
Olá. Tenho um ASUS X50VL e a mim acontece-me exactamente o mesmo. Já andava desconfiado que isto acontecia quando o Wireless Lan está ligado e ontem tive a confirmação. Já conseguiste solucionar o problema?

Cumprimentos.
 
Back
Topo