1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede wireless caseira entre 2 desktops e um portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Eruso, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 526)

1. Boas!

Tenho, em casa uma rede wireless entre 2 desktops. Num tenho um router e noutro tenho um receptor/emissor usb. tudo linkys. Nestes 2 o sistema operativo é o XP sp2 s nao tou em erro.
    Adquiri recentemente um portatil toshiba (windows VISTA) com equipamento wi-fi (qual é o que não tem isto estes dias?ehehe) liguei o wi-fi, tudo direitinho, o gajo deteta-me a rede, tranquilo.ponho aquilo a ligar já a espera k m aparece s pa inserir o WEP. mas nada!dá sempre sempre sempre erro!ja devo ter tentad umas 50 vezes. Alguem poder-me-a ajudar a identificar o que é que posso tar eventualmente a fazer mal?e ja agora ajudar a resolver o problema...

thks!

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Que erro dá?

Experimenta fazer reset ao router e voltar a configurá-lo, e aproveita e muda a protecção para WPA (é bastante mais seguro que WEP).

Partilhar esta Página