Rede Wireless Com 2 Router's/AP's

ctnoname

Membro
Boas,

É o seguite, tou com intençoes de aumentar a minha rede wireless.

Actualmente tenho a minha rede wireless com 1 Router Surecom 11Mbps, com cerca de 3 anos (ja é bem velhinho)
harhar.gif


O que eu queria fazer era aumentar de alguma maneira a minha rede wireless, metendo 2 routers, ou seja, tanto tendo em hipotese + 1 um novo (caso seja possivel), como em comprar 2 routers novos (compativeis entre si para aquilo que quero)
smile.gif


Alguem esta dentro do assunto e podia-me dar umas luzes
wink4.gif


E ja agr, convinha uma soluçao, que no maximo nao ultrapasse os 150/200€

Desde ja obrigado

Cumpz
 
Tens que começar por explicar o modo como queres aumentar o alcance da rede. Se há linha de vista entre os clientes, distancias, etc...
 
Tens que começar por explicar o modo como queres aumentar o alcance da rede. Se há linha de vista entre os clientes, distancias, etc...
eu acho que percebi mais ou menos a ideia e deve ter um problema semelhante ao meu.

Tenho uma lan configurada no modo wep, no entanto ha locais da casa em que não apanho bem o sinal.
Tenho arrumado a um canto um outro router wireless usrobotics.
A ideia era descobrir se tem forma de ligar os 2 routers em cascata usando um deles como gateway para aceder a internet.
Eu sei que o u.s. robotics tem uma função que serve como AP, ma snão sei como configurar um ap para ir buscar o sinal "aquele" outro router que está ligado à Internet.

Alguem sabe se estou sonhando acordado ou se isto é mesmo possível.
Vamos ver quem é barra aqui..lol
 
Back
Topo