1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede Wireless com pouco sinal, preciso de ajuda! Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por F0n5eka, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1485)

1. F0n5eka

F0n5eka Power Member

Boas pessoal, eu tinha a funcionar um rede wireless em casa sem nenhum problema, com um router wireless da simplesnet não sei que marca é aquilo ligado ao meu pc, e no outro pc que estava no outro quarto uma pen wireless da asus.
    Acontece que mudei-me para o quarto do 1º andar que fica no lado oposto ao outro quarto do res do chão onde tem o 2º pc e agora ele apanha um sinal mesmo muito fraco... qual é a soluçao mais fácil/barata para voltar a ter bom sinal?

2. F0n5eka

F0n5eka Power Member

não já tinha experimentado a ver se a antena do router wireless saia mas não... :S

3. F0n5eka

F0n5eka Power Member

já agora podes dar-me um exemplo de um equipamento semelhante (router wireless adsl) que tenhas a certeza que daria sinal suficiente?

4. F0n5eka

F0n5eka Power Member

obrigado na mesma, vou ver se encontro o manual do router pa ver qts dbis aquilo tem.. e fico a espera que alguma alma caridosa me indique um porreiro, tenho sapo adsl ja agora.

5. assisprotech

assisprotech Power Member

Recomendaria um Draytek Vigor2820 ou um Asus.

6. F0n5eka

F0n5eka Power Member

Não se arranja nada mais barato? tive a ver esse vigor 2820 na net era 199€ ainda é puxado...

7. pox

pox Power Member

Tenho o Asus Wl500w, tem um sinal forte e é bastante estável.

O preço anda à volta dos 100€.

8. assisprotech

assisprotech Power Member

Tb tenho tido boas experiência com este. Recomendo.

9. F0n5eka

F0n5eka Power Member

100€ ja fica dentro do meu orçamento, acham que nao terei problemas com o sinal? estando ele no 1º andar e o outro pc no rés do chão ? é que preciso mesmo ter a certeza para nao gastar o € e depois ficar na mesma :S

10. pox

pox Power Member

Na Fnac, ***** e outras, se não ficares satisfeito tens sempre 15 dias para trocar.

11. F0n5eka

F0n5eka Power Member

então acham que esse asus é a melhor opçao? quantos dbi's tem? alguem sabe?

12. F0n5eka

F0n5eka Power Member

nao é necessario ligar o meu antigo modem da sapo adsl com este router pois n? ele funciona de modem adsl certo?

13. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Router only.
    Não tem modem.

Antes de fazeres perguntas, google-it!

14. F0n5eka

F0n5eka Power Member

pois eu tinha procurado e nao vi nada de adsl por isso perguntei para ter a certeza... eu preciso que seja adsl. que me dizem deste?

d-link dsl-2740b

Partilhar esta Página