Rede wireless em casa

John'Z

Power Member
Boas. Adquiri recentemente um telemovel com wi-fi e agora queria andar por casa e ligar me à net! A unica opcção é um router? Ainda tenho um modem porque nunca utilizei portatil em casa etc... E nao queria estar agora a dar muito dinheiro por um router! Estive a ver aquelas pens wireless, mas pelo que me consegui aperceber só são para apanhar a rede e não distribuir a rede para um receptor! Gostava que me tirassem esta duvida.

Cumps
 
Nao experimentei, nem é preciso. Com uma pen wireless podes fazer uma rede na mesma. Só que vai ser uma ligação ad-hoc, ou seja ponto a ponto(ao inves de teres um router no meio).
A configuração pode ser é um bocadinho mais chata de se fazer mas funciona na mesma.

Cumps
 
Isso do pc ligado não existe problema! Está sempre ligado!
Bem penso comprar uma pen wireless a EZ Connect 2.4GHz da SMC foi a mais barata que encontrei deve dar para experimentar a ligação ad-hoc. Que terei depois de fazer en termos de configurações?

Cumps
 
Adquiri esta pen Wireless: Pen
Mas não estou a conseguir fazer uma ligação ad-hoc ... Não consigo apanhar nada com o portatil nem com o telemovel... :(
Alguem me podia dar umas luzes? :P

Cumps
 
Back
Topo