Rede Wireless + Netcabo

JuSt_Me_AnD_yOu

What is folding?
Então a situação é a seguinte:
Tenho uma ligação Netcabo e um router Ntech. Um desktop ligado por cabo consegue ter acesso a td, o problema esta nos portateis que ligam por wireless nos quais só da mesmo para ter acesso ao router, ou seja nada de net.
Router esta bom porque acabei de o ligar a um modem ligado a netvisão e so foi mesmo fazer o normal, ou seja reset ao modem para este renovar o ip e pronto wireless a rular. Na ligação Netcabo isto não acontece.
Alguem tem alguma luz do que podera ser?

Cumprimentos

P.S. Espero que o post não seja muito confuso.
 
experimenta reset ao router ou mesmo desligalo e voltar a ligar
e dps desactiva a ligacao de rede sem fios e volta a activar

da mais info caso ja tenhas feito isto
 
Por acaso nao conheço esse router mas se tens net com o PC e nao com os portateis isso quer dizer que em principio nao e' uma questao de portas abertas ou fechadas no router.

O facto de teres experimentado em dois routers diferentes e nada so quer dizer uma coisa, tens algo de errado na configuração dos portateis.

Vê se estas a obter automaticamente o IP e o DNS, verifica tb se nao tens por ai proxys definidas, tenta re-instalar o hardware do teu portatil. Experimenta desactivar a firewall e/ou o anti-virus e testa o acesso.

Pode ser q isso resolva.

Vai dando feedback
 
Tu no portatil ves a rede?
Verifica se tens o modulo de rede wireless ligado...
SSid ligado? Experimenta por MAC adress (é que ouvi dizer k ntech com SSid desligado, baralha-se uma beca)
 
Os portateis estão a obtertd automaticamente. Tenho SSID ligado. Firewalls e antivirus tambem testei com ambos desligados.
Não vejo nenhuma explicação logica para o que anda acontecer, porque cheguei a casa onde tenho uma ligação netvisão e com o mesmo router com as mesmas configurações nele, só tive que fazer reset ao modem para este renovar o ip. E lá na outra casa que tem netcabo não vai ao sitio. Estou achar muito estranho mas acho que não é possivel ser do ISP.
 
Back
Topo