rede wireless no aeroporto :D

gajodoporto

Membro
Boas eu vivo msm ao lado so aeroporto sa carneiro, e apanho uma rede desprotegida k pense k seja de la, ao tentar o login pede.me o SSID, existe maneira de o saber ??

obrigado
 
O SSID é o nome da rede.


O problema é k diz k o nome é "Rede Sem Nome" e ja experimentei por isso e nao funciona :lol:


E mais, quando uso o Cain & Able para procurar as redes wireless da zona em todas elas aparece o BSSID, SSID, Channel, tudo descriminado, mas nessa rede que inclusive nem esta protegida nao aparece o SSID, mas se tu dizes que é a msm coisa :lol: ja num percebo nada atao ..
 
Última edição:
O problema é k diz k o nome é "Rede Sem Nome" e ja experimentei por isso e nao funciona :lol:


E mais, quando uso o Cain & Able para procurar as redes wireless da zona em todas elas aparece o BSSID, SSID, Channel, tudo descriminado, mas nessa rede que inclusive nem esta protegida nao aparece o SSID, mas se tu dizes que é a msm coisa :lol: ja num percebo nada atao ..

não difundir o SSID é um modo de proteger a rede...
 
voces fazem cada reply mais obvio ...

o k eu kero saber é se é possivel saber o SSID ou nao, ta osimples kuanto isso ..


claro que descobres... procuras o dono e perguntas...

da maneira que falaste ao dizer que a rede estava desprotegida deste a entender que não sabias que uma rede "sem" SSID é uma maneira de a proteger
 
Back
Topo