1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rede wireless no aeroporto :D

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gajodoporto, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2179)

1. Boas eu vivo msm ao lado so aeroporto sa carneiro, e apanho uma rede desprotegida k pense k seja de la, ao tentar o login pede.me o SSID, existe maneira de o saber ??

obrigado

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

O SSID é o nome da rede.

3. O problema é k diz k o nome é "Rede Sem Nome" e ja experimentei por isso e nao funciona :lol:

E mais, quando uso o Cain & Able para procurar as redes wireless da zona em todas elas aparece o BSSID, SSID, Channel, tudo descriminado, mas nessa rede que inclusive nem esta protegida nao aparece o SSID, mas se tu dizes que é a msm coisa :lol: ja num percebo nada atao ..

Última edição: 5 de Novembro de 2007
  4. nipnip

nipnip Power Member

não difundir o SSID é um modo de proteger a rede...

5. voces fazem cada reply mais obvio ...

o k eu kero saber é se é possivel saber o SSID ou nao, ta osimples kuanto isso ..

6. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Tu é que disseste que a rede estava desprotegida...

Se está protegida é para não mexeres.....

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Mesmo que descubras o SSID da rede WiFi, provavelmente tem outro tipo de protecção como WPA.

8. nipnip

nipnip Power Member

claro que descobres... procuras o dono e perguntas...

da maneira que falaste ao dizer que a rede estava desprotegida deste a entender que não sabias que uma rede "sem" SSID é uma maneira de a proteger

Partilhar esta Página