1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede Wireless para conecção com PSP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pilot, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2011)

1. Boas tardes,

Adquiri uma PSP há alguns dias e gostava agora de ligar la a internet. Já me liguei a redes sem segurança aqui de uns vizinhos mais descuidados, mas queria ter uma conecção estável.

O PC desktop é o host de internet em casa. O portátil está ligado à internet através da partilha de internet através de uma ligação de rede normal de cabo crossover. O modem está ligado ao PC desktop também através de cabo.

A minha dúvida encontra-se na construção de uma rede wireless entre o portátil e a PSP. Como fazer-lo?
    E se é possível partilhar a ligação de internet que tenho no portátil.
    Será que tenho de estabelecer essa ligação wireless com o desktop?

Thanks in advance. ;)

2. karva

karva Power Member

Tens que ir às propriedades da ligação ethernet, e seleccionares a opção Partilhar na rede. Depois, com o interface wireless, crias uma rede ad-hoc, e deve tar a bombar.

3. [​IMG]

Este erro aparece quer a conecção à internet e de rede estejam ligadas ou não. :/

4. karva

karva Power Member

Faz isso, mas com a ligação ethernet, e não com a wireless.

Partilhar esta Página