1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede wireless Sem "NeT"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Web-Man, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1224)

1. Hi
    Arranjei uma daquelas pen's usb (smc) que enviam sinal wireless por um certo espaço de computador para computador. Instalei o software todinho aqui no "servidor", mas quando vou ao portátil, que é o que devia receber a net, deparamo que ele recebe o sinal, mas não abre os sites. Ele dame acesso a ver pastas no servidor, por workgroup mas ver sites pelo browser não dá. Alguem tem alguma dica?
    Obrigado

2. JKL22

JKL22 Power Member

Já confiduraste o "servidor" para partilhar a ligação à internet?

3. Não consigo partilhar a ligação de wireless porque já estou a partilhar a Ligação de Area Local. O Windows só me permite partilhar uma, e se eu partilhar a de Wireless fico sem net neste e no portatil tambem não dá

4. UNDEATH

UNDEATH Power Member

Tenta correr o assistente de ligação do windows(configurar uma rede de pequeno escritório ou domestica) passo a passo e vê se resulta.

5. zelv

zelv Power Member

se estás a dizer que se configurares a net no portátil ficas sem net no desktop, imagina porque é que tendo net no desktop não tens no servidor... :002:

de qq forma é possível: crias uma bridge entre as duas ligaçoes (wireless e desktop) e pões a internet a partilhar com a bridge.

6. Não tenho essa opção para a bridge :'(

7. zelv

zelv Power Member

Ao configurares uma "rede para pequeno escritório ou local" dizes que queres partilhar com os dois que ele próprio te cria a bridge.

Partilhar esta Página