1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Rede wireless - Toshiba

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joto, 30 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1523)

1. Boas!

Não sou novo no forum mas tambem não costumo colocar questões visto que geralmente ja estao respondidas por topicos antigos. Agradeço a todos os que me possam ajudar a resolver este problema:

Tenho um TOSHIBA - SATELLITE L645D - e não consigo activar o receptor wireless (pelo menos o sistema diz-me que não está activado quando faço a resolução de problemas)

A luz está acesa: é uma luz amarela acho que sempre assim foi - logo parece-me que deveria estar activada

Quando preciono FN+F8 simplesmente nao acontece nada.

Vi em foruns que para activar o wireless devo utilizar numa patilla no bordo da pc e depois então colocar on/off com o teclado mas no meu pc nao encontro nenhum botão ou qualquer outra coisa que me active. Para além disso a luz está acesa por isso suponho que pelo menos essa parte esteja bem.

Quando faço a resolução de problemas aparece:

"A funcionalidade sem fios está desactivada

Utilize o comutador existente na parte frontal ou lateral do cumputador, ou as teclas de função (caso estejam disponíveis), para activar a capacidade sem fios neste computador"

Sinceramente não me estou a entender com isto...!

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Tens os controladores da rede sem fios instalados?
    Se ele tem a luz ligada, esta a funcionar. apartida será mesmo so controladores, se precisares de ajuda diz. :001:

3. dio_123

dio_123 Power Member

A mim acontece a mesma coisa desde que instalei o windows 8 as vezes tenho de desligar 2x o portatil e depois o wireless arranca e funciona bem.

O melhor é instalares os drivers de wireless manualmente em vez de ser o windows a instalar.

4. Boas! obrigado pelas sugestoes! tentei reinstalar os drivers mas nao deu resultado... os drivers que usei eram do driverstools.com... estavam la tres diferentes para redes wifi eu tentei com os tres e nada... tambem nao tenho a certeza se estou a usar os drivers certos... agradeço se alguem me puder dar mais alguma sugestao para tentar instalar os drivers

Cumprimentos

5. Doell_60

Doell_60 Power Member

Ou a placa Wireless que avariou, ou chipset que a controla que esta a dar as ultimas... Esta ultima é mais complicado! Mas é dos 1ºs sintomas que o equipamento VAI "morrer".
    :(

Cumps.

6. Bom parece que isto esta com mau aspecto... vou ver se a placa avariou e esperemos que seja apenas isso.

Obgd pelos comentarios

Cumprimentos

Partilhar esta Página