1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [_DaNCeR_], 25 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 478)

1. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

boas...tenho um grupo de amigos que se viciam no medal of honnor allied assault: breaktrough no serviço e ontem iamos jogar como sempre fizemos, ligando a rede sem fios hpsetup k aparece em todos os pc's...o problema é k dps d ligar n ksguiamos ver o servidor para nos ligarmos.fomos ver os ip's todos e aparecia algo km 169.xxx.xxx.xxx :O é normal isto acontecer? so ksguimos jogar dps d eu configurar todos os pc's com ip manual mas nk foi preciso isso. dantes ligava smp e eu penso k tinha um ip decente...
    (a rede wireless é ad hoc)

alguem m pode explikar o k s passa e km ultrapassar este problema?

cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Quando obténs um IP do género 169.xxx é porque o cliente não conseguiu contactar nenhum servidor de DHCP para obter um IP.. então o Windows atribui IP's dentro desse range.. tens que verificar as configurações do dispositivo que está a partilhar a net e a fazer de servidor de DHCP

Partilhar esta Página