1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por globe rider, 6 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 543)

1. Boas,

Estou com uma duvida. Tenho um portatil com placa wireless PCMcia. em casa tenho uma ligação a internet por cabo (netvisao). Gostaria de partilhar a minha ligação a net atraves da placa no portatil, de modo a conseguir ligar outro portatil em rede, ou outro dispositivo. É possível? Que devo fazer?

Muito Obrigado

2. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Arranjar um router wireless para ligar ao modem ficando assim com uma rede em q todos tem internet.

3. è mesmo preciso arranjar um router?? nao poderei funcionar com a placa wireless???

4. bgcngm

bgcngm Power Member

O router é a melhor solução pois permite a partilha da ligação à internet.

Com a placa wireless só poderias ligar a outro computador que também tivesse wireless criando uma rede ad-hoc (pc para pc), ou seja só podias ter 2 computadores nesta rede.

5. Sim a ideia e ter apenas 2 dispositivos nessa rede, de maneira a que pudesse aceder a net atraves da partilha da ligação a net.

Partilhar esta Página