1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede wirless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mini87, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 680)

1. Boas..
    Eu queria saber qual a vossa opinião acerca de que material eu devo de comprar para uma rede wirlless...
    Que tipo de router ou modem, antena, e que na minha zona temos internet gratis, e eu ja tenho um modem\router da D-Link DSL-G604T mas nao consigo ligar a rede wirlless.
    Que acham...
    Cumps.....:009::009::009:

2. Tha1

Tha1 Power Member

Podes explicar porque é que não dá?

3. E o seguinte tenho um modem\router da D-Link DSL-G604T e o adaptador, so consigo ter a ligacao da rede da internet da linha telefonica.

Quanto a ligacao wirless da minha terra nao consigo ligar-m, nem consigo criar servidores para jogos...:'(:'(.....
    Alguma sugestão...

Cumps..

4. Tha1

Tha1 Power Member

Qaunto à rede wireless, não consegues sequer activá-la, ou consegues mas a ligação cai? Ou consegues ligar a rede, mas não consegues autenticar-te?

5. As vezes a ligacao wirless aparece nas opcoes de escolha de rede, mas quando vou ligar ela nao liga, passa automaticamente para a minha rede da linha telefonica.

Ja esperimentei cm o pc portatil e consigo ligar-m as duas redes wirless..

6. Tha1

Tha1 Power Member

Se puderes mostra um screenshot da zona onde se escolhe as redes sff.

EDIT: Já seguiste o wizard que vem na página do router?

Última edição: 18 de Julho de 2008
  7. Neste momento nao tenho o ps fixo bom, to a espera do processdor novo.
    Deve tar a chegar...
    Depois posto ai a imagem..
    cumps..

Partilhar esta Página