1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Rede <-> Workgroup

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Korben_Dallas, 29 de Outubro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 906)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ois ppl,

Tenho aqui 2 portáteis que costumam estar ligados ao domínio mas que de vez em quando têm de sair da empresa e estar ligados um ao outro.

Normalmente retiro-os do domínio e meto os gajos no mm workgroup com ip's tipo 10.0.0.x

Haverá uma melhor forma de o fazer? algo mais simples/rápido?

Thanks

2. Tunga

Tunga Power Member

Ola

Eu no meu portatil uso um programa chamado Multi Network Manager, visto eu estar durante o dia ligado a um dominio e a noite numa rede completamente diferente. Antes de fazer login ele pergunta qual o profile que queres usar e muda-te ip's, proxy, workgroup, etc consoante a rede que vais usar. Acho que este programa faz o que pretendes. Experimenta e diz qualqiuer coisa

3. kazuza

kazuza Power Member

Net Switcher

4. Korben_Dallas

Thanks! Amanhã vou testar esses progs... dou preferência a freeware claro :P

5. Korben_Dallas

Vou testar o Net Switcher... parece-me mt bacano!

Partilhar esta Página