rede

slave

Membro
oi pessoal no meu computador de mesa tenho instalado actualmente o vista ultimate, a minha motherboard é a p5b deluxe wifi/ap , o que eu queria fazer era configurar este pc como ponto de acesso e de pois com o meu portatil aceder ao mesmo com uma placa wifi belkin que eu tenho no portatil, mão não consigo, a unica maneira de eu achar o meu pc de mesa é configurar o pc em ad hoc e assim já consigo comunicar com os pc sem problemas, só que a conexão fica limitada a 11mps, existe alguma maneira, tou farto de dar voltas e não consigo, alguém que me ajude que eu já tou a dar em maluco ....
 
já e não consigo, será que preciso de um router para conseguir ver o meu pc de mesa, sem ser no modo ad hoc, algém me pode dizer se o ponto de acesso que está ligado ao pc de mesa me permite ter acesso aos ficheiros que estão lá ??? , será que preciso de um router é que eu não tenho mais nenhum computador para partilhar ...
 
em principio, e isto falado um pouco sem saber, visto que tenho router e ai sim sabia ajudar-te, mas penso que no teu caso como não tens router precisas de ter duas placas de rede no pc de mesa, e depois precisas de um cabo cruzado para ligar um ao outro, o nome do cabo é mesmo esse, mas deixa ver se vem alguém mais dentro dessa situação que eu.
 
Back
Topo