1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cirilog, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 311)

1. Tenho uma Lan House não posso fiscalizar maquina por maquina para saber se não anda entrando em site indevidos para menores ou os própios maiores fornecendo a visualização dos menores gostaria de saber oq posso fazer?
    Sabe ouvi falar de um programa para bloquear sites ouvi falar de um telnet para poder entrar em um computador tendo em vista as duas opinião concerteza acho que a mais util seria o tal telnet mas sou leigo nele queria saber se alguém poderia me informar uma forma de mecher e até me possibilitar uma forma mais simples pq o programa que bloquea o sites cada dia aparece um fora os virus acho que tendo acesso direto as maquinas poderia desligar ser mais rigido tendo acesso do meu administrador de lan desde já agradeço e gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para meu problema...

Partilhar esta Página