1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede4 - Continua a ter o preço mais barato do mercado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PT_PACHECO, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1457)

1. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Pois é... parece que a Rede4 não se ficou atras e tambem baixou o IVA!
    Para manter a politico de preço mais barato para todas as redes neste momento é mesmo a mais barata.

Segundo vi no site www.rede4.pt existe tambem uma campanha cujo o preço passa a 0,09 para todas as redes....

Ora aqui está um bom tarifário para quem fala muito idependentemente da rede.

Abraços

2. CardosoC

CardosoC Power Member

Se não fosse necessário dar os 3€ por mês para falar a 0,10€, sim, era uma óptima oferta.
    E quanto à descida do tarifário por causa do IVA, é apenas menos 0,0001 em relação à UZO.

3. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

é sempre uma optima campanha para quem fala muito! se compensar, obviamento, o pagamento dos 3€...

em relação aos 0,0001.. grão a grão enche a galinha o papo!

4. h9nrik

h9nrik Power Member

Boas,
    tenho uma duvida. E possivel transferir saldo de optimus para rede4?( que responda apenas quem ja testou)

5. CardosoC

CardosoC Power Member

Não é possível transferir.

6. GizFix

GizFix Power Member

Não fizeram mais do que a sua obrigação. Baixar o IVA é um dever, por lei. Não foi uma oferta da operadora. São meros intermediários entre nós (consumidores) e nós (o estado). O valor cobrado do IVA não é para ser lucro. O resto é campanha de marketing, como se nos estivessem a dar qualquer benesse...

7. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

mas olha que a vodafone directo aproveitou o iva e sou baixou nas chamadas para quem tem carregamentos obrigatorios sms e chamadas para quem nao tem carregamentos obrigatorios nao baixaram 1% baixaram mas menos ou seja subiram os preços.

8. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

É bom baixarem o preço, mas olha que assim garanto-te que a galinha nunca enche o pago.
    Para ganhares um único cêntimo terias de fazer 100 minutos.

9. GizFix

GizFix Power Member

Eu tenho VodafoneDirecto sem carregamentos e recebi um SMS 1 ou 2 dias antes a dar a "novidade" do menos 1% de IVA. Confesso que não fui confirmar, mas não tenho razão para duvidar da seriedade.

10. angiezita

angiezita Power Member

Agora um pouco de :offtopic: lol

Alguém sabe se é possível usar o serviço Crava na Rede4? Nomeadamente, um cliente da Rede4 "cravar" um cliente Optimus? Na página da Rede4 não tem nenhuma referência a esse serviço... Obrigada.

Edit: Eu não acredito nisto! Acabei de enviar um mail para [email protected] para me esclarecerem sobre esta situação e, imaginem só, recebo de imediato um mail de [email protected] a avisar que "Delivery has failed to these recipients or distribution lists: [email protected]. The recipient's mailbox is full and can't accept messages now."
    :lol:

Edit2: só agora vi o post do h9nrik e do CardosoC, sorry ;) Mas eu experimentei com um cartão da Rede4 introduzir o código do crava para um nº Optimus e recebi a msg no Optimus, para transferir saldo para o Rede4. Só que não cheguei a transferir porque primeiro queria ter a certeza que dava, não estou para ficar sem o dinheiro :P

Última edição: 10 de Julho de 2008

Partilhar esta Página