1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede4 simplesmente o melhor?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 212121, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2382)

1. 212121

212121 Power Member

http://www.rede4.pt/

è impresao minha ou o tarifario é simplesmente o melhor que existe??? ha algum truque? nao estas a enganar? algum motivo para nao mudar?

2. 212121

212121 Power Member

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Desculpa-me lá, mas deves ter um dom especial que mais ninguém tem. :P
    Mas por acaso existe alguma diferença entre esses tarifários?
    É tudo a mesma coisa. O que muda é a côr. ;)

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Ou não... nesse tipo de tarifario, apenas rede4 tem GPRS por ex...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim. Vê aqui. ;)

Cumps.

6. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Sim, certo, mas pensei que nos estivessemos a referir ao tarifário apenas... ou não.

7. É o melhor para ti, para mim é o pior!

Depende dos gastos que cada pessoa faça.

Eu por exemplo, não faço NENHUMA chamada de telemovel. Passo meses sem fazer uma unica, só recebo.
    Mando é dezenas e dezenas de sms por dia (não as pago), por isso a rede4 pra mim simplesmente não serve.

8. turbilha0

turbilha0 Banido

Os tarifários-base "low cost" (sem carregamentos obrigatórios) Rede4, Uzo e VodafoneDirecto, em termos de preço, são IGUAIS! Todos têm por base os preços das comunicações mais baixos, mas a custo de alguns cortes relativamente aos tarifários "standard".

O que difere é o sistema de carregamentos (UZO, onde com €15 de carregamento se tem preços mais baratos) ou os serviços (a Rede4 disponibiliza 3G, GPRS, portabilidade gratuita, etc, porque a Optimus precisa de aumentar as suas estatísticas) ou a rede (Vodafone com boa cobertura).

Quanto ao facto da Rede4 ser a melhor, cada um tem direito à sua opinião... publicidade encapotada é que não.

9. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

A Rede4 acaba por ser mais barata: 0.119€ contra 0.12€ nas chamadas xD
    Eu tenho num telemovel a Rede4... Não me queixo porque para quem nunca gasta o suficiente para os carregamentos obrigatorios compensa...

10. timber

timber Zwame Advisor

Para o meu uso esse tarifário não é nada de especial

Prefiro o que tenho, Vitamina P

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O melhor tarifário não é X ou Y, mas sim o que se adequa mais às necessidades de cada um, porque todos temos uma determinada utilização. Este não será necessariamente o melhor para as pessoas em geral...

Eu sou um dos "resistentes" que se mantém com o tarifário Zoom da Optimus, e não me parece que vá mudar tão cedo. :P

12. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

tenho uma duvida no k diz respeito a essas redes (rede 4 e uzo). tipo é possivel manter o mm nº antigo de tlm (ex. 96xxxxxxx da tmn) mas as pessoas k têm um tlm mesmo da tmn ao efectuarem uma chamada para esse nº pagam como se fosse da mm rede ou de uma rede diferente?
    N sei se expliquei bem a minha duvida mas pronto =P

cump [[]]

13. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Tenho SMS grátis para a Optimus, num boomerang chat, e não pago as SMS que mando para um numero que era da Optimus e que agora é da Rede4...

Cumps

14. Optimus = rede4

As sms que mandares para os numeros 93 (optimus ou rede4) são gratuitas. period.

15. Purex

Purex Power Member

Apenas mantens o numero, mas na práticas mudaste de operador, já não pertences á TMN, ou seja os TMNs vão pagar para ti como se fosses de outra rede. Até são avisados no inicio da chamada que o numero que estão a ligar agora é da REDE 4.

Cumps !

16. ppt

ppt Power Member

Se tiveres actualmente TMN e passares para UZO, podes manter o número e continuas a ser "TMN" para as outras pessoas

Se tiveres actualmente OPTIMUS e passares para UZO, podes manter o número, mas isso faz com que as pessoas que te telefonarem ouçam uma gravação a dizer que apesar de o número ser 93, na realidade está a telefonar para um 96 (penso que seja o mecanismo, nunca experimentei porque mudei de TMN para UZO)

17. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O meu pai também mudou à um ano de TMN para REDE4, e cada vez que lhe telefonam vem sempre uma mensagem antes do sinal de chamada com este conteúdo: "Aviso! Está a ligar para um cliente que agora pertence à Optimus! Aguarde por favor!"
    Pessoalmente já estou habituado a ouvir esse aviso, mas é chato demorar uns segundos com aquilo.

18. turbilha0

turbilha0 Banido

Não é muito recomendável fazer isto, até porque quem liga e não sabe que o número de prefixo "9X" é da rede "Y" arrisca-se a pagar mais, mas o aviso de portabilidade pode ser desactivado:
    http://www.icp.pt/template25.jsp?categoryId=130319

19. josefernandes

josefernandes Power Member

Se fores ao site da rede4, tens lá 100 sms grátis por mes para enviares para qualquer numero.:lol:

20. boston

boston Power Member

comprei um cartão UZO há uns tempos, realmente compensa nas despesas com sms/chamadas/carregamentos, mas há um se não: não tens direito a nenhum dos serviços TMN... kargas/call me/pagar no destino....

se por acaso não tiveres €€€€ e tiveres numa situação de emergência estás bem fdido.

Partilhar esta Página