1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede4

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 91; Visualizações: 7031)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

[EDIT 1] - Editei o título do tópico, para não criar certas confusões. ;)

---

...Pois é, adeus Optimus. E só não vai ser o adeus à Sonaecom porque a Vodafone não me cativa, e a Tmn ainda menos... Assim, por enquanto, vou passar para a Rede4.

No meu tarifário actual (Limo+), prolongaram as SMS "grátis", em que toda a gente paga essas mesmas sms, mas os operadores gostam de nos fazer acreditar que alguém dá (de borla) alguma coisa a alguém... :rolleyes: ...mas as chamadas não baixaram, e tou farto de pagar chamadas a 32,5 cêntimos (!!!) para números fora do grupo de 15 números.

Pronto... peço desculpa pelo desabafo...........

---

[EDIT 2] - Neste momento tou a ponderar voltar à "optimus" TAG... :wink:

Cumps.

Última edição: 4 de Maio de 2008
  2. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Primeiro, Rede4 é do Grupo Sonaecom.

Segundo, não será nesta altura do Natal e Ano Novo que eles cobram? Na Vodafone, cobram durante estes dias, mas devolvem-te em Janeiro.

3. WaTeR

WaTeR Power Member

:)

4. cantara

cantara Power Member

Pois eu tou na rede4, e estou muito satisfeito. Mas infelizmente acho que vou ter que mudar, porque deve estar aí a chegar o meu smartphone, e quero a net por 7,5€. Coisa que, infelizmente, a Rede4 não oferece. Como a TMN não me serve porque não tenho rede como deve de ser onde moro, ou vai ser optimus ou Vodafone. Mas se não fosse isso, sem dúvida que me mantinha na Rede4. Chamadas a 12cents são do best!

5. stuartboy

stuartboy Power Member

Eu também penso que eles cobram agora mas que depois devolvem.

6. brock

brock Folding Member

deathsurf detesto quando eles fazem isto (já não é a 1º vez o ano passado foi a mesma coisa) ora bem se estou com o tarifário vita91 para falar mais barato e sobretudo para enviar sms's de "borla", é normal que nem sempre tenha saldo disponível pois aproveito as sms's ao máximo sou "obrigado" a carregar para puder enviar as sms acho bem que devolvam o dinheiro das sms caso contrario não valeria a pena ter este tarifário apenas um pequeno desabafo. (Sei que fazem isto devido ao grande numero de sms's que se manda nesta altura contudo não deixa de ser chato).
    PatrickBateman já ponderas-te mudar para a UZO ou não compensa?
    cump's.

7. PatrickBateman

Por isso eu disse que "só não vai ser o adeus à Sonaecom porque a Vodafone não me cativa, e a Tmn ainda menos".

Não porque, acima de tudo gosto da rede (estrutura GSM/GPRS/UMTS) da Optimus (talvez por terem poucos clientes), e a rede Tmn é muito má (talvez por terem muitos clientes)! ;)

Já escolhi:

:D

Cumps.

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  8. MeGaBeSuNTa

MeGaBeSuNTa Power Member

Epá isso do Adeus à Sonaecom e Optimus na é bem assim pq a rede4 é da Optimus. É a low cost deles assim como o Uzo é a Low Cost da TMN. São mais baratas simplesmente pq na têm WAP, MMS, GPRS etc etc. Quem na dá uso a essas coisas pode sempre usar estes Low Costs

9. PatrickBateman

Já editei o meu post em cima...

Repito:

Por isso eu disse que "só não vai ser o adeus à Sonaecom porque a Vodafone não me cativa, e a Tmn ainda menos".

Cumps. ;)

10. aff

aff Power Member

A mudar para a rede4 tu nao estas a dizer adeus à optimus!!
    Se a tmn nao te cativa azar o teu pois a mim cativa-me!!! O melhor para ti seria mesmo uzo!!!

11. Migael

Migael Banido

Também estou à 1 ano à espera de fazer portabilidade da Vodafone, e em Janeiro lá vou eu...
    Acho que não há melhor no mercado que a Rede4... chamadas mais baratas e sem carregamentos. Pois eu não ligo as SMS "de borla" é apenas para chamadas, e ainda para mais agora já tem capacidades de MMS e Videochamada para os interessados.

:cool::cool::cool::cool:

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  12. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

se mantiveres o teu numero optimus ainda te oferecem dez € e o saldo do optimus bem.. vai todo À vida e o sim card fica inutilizado, claro so se pedires a portabilidade

13. Migael

Migael Banido

A TMN também tem chamadas a 12 cêntimos. Liguei para lá a dizer que queria mudar para o UZO - foi propositado pois eu sabia que a pesar de serem sub-redes são independentes - e disseram que tinham um tarifário semelhante, com chamadas a 12 cêntimos e com carregamentos obrigatórios de €15.

Mas como não me interessa carregamentos obrigatórios disse que não estava interessado.

14. Purex

Purex Power Member

Não tens carregamentos obrigatórios ! Só que quando carregas falas a 12 cents. Quando não carregas falas a 16 cents. Sendo que 15euros dá para 1 Mês a falar a 12 cents.

E a rede4 é igual, também te "obriga" a 15 euros para falar a 12cents.

Cumps !

15. Migael

Migael Banido

TMN... :rolleyes: Só tem dois tarifários sem carregamentos e nenhum deles tem chamadas a 16 cêntimos para todas as redes.

16. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Nop.
    Nao tens carregamentos obrigatorios... se nao carregares os preços sobem um bocadito, se carregares continuam baixos... resumindo é isto!

17. Migael

Migael Banido

Que raio de tarifário é esse?! Eu bem pedi mas o operador disse que não tinha nada e lá tive de continuar com o Mimo.

18. Mitch

Mitch Banido

quando apareceu a rede 4 eu pedi um cartão no site deles.
    um ano e meio depois chegou a minha casa a carta com o cartão. mas tinha o carimbo dos correios com a data certa, ou seja, andou perdida um ano e meio nos correios lol

19. PatrickBateman

Sim, estou a dizer adeus à Optimus, apenas não digo adeus à Sonaecom: a empresa mãe que controla as duas marcas comerciais (Optimus e Rede4).

UZO = TMN = grupo PT = :nie2:

Existe um enorme lobby em Portugal: grupo PT, que controlam tudo e todos. Mas a mim não me chulam mais! Todo e qualquer tuga tem Tmn... só porque os outros também têm??? LOL

20. turbilha0

turbilha0 Banido

Essa é precisamente uma das razões porque abomino a tmn.
    E é essa uma das razões que me fazem estar há 10 anos e 1 dia com a Telecel/Vodafone como cartão principal - preferi ser diferente e não me arrependi em nenhum desses milhares de dias.dias.

E é essa uma das razões porque tenho Rede4 como numero de "backUp" e uzo só quando falham as outras duas (o que raramente ou nunca acontece).

Partilhar esta Página