1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rede4

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nadir Mahomed, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 619)

1. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

a rede4 ate agora na compra de 1 cartao com 10€ de saldo inicial oferecia outro cartao tambem com 10€ de saldo inicial,por 9,9€.
    agora alteraram a oferta passando a ter apenas 5€ de saldo inicial cada cartao,e o restantes 5€ so depois de carregar 15€.
    alguem sabe se essa alteraçao é apenas para compras via site deles ou alarga se a todo o lado onde vendem os cartoes.
    e a uzo tambem ja copiou.
    outra questao é se migrar da optimus para a rede4 se perde se o saldo ou nao?
    visto quem migra da rede4 para tag mantem o saldo.

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Das questões todas só te sei responder a uma.

A de migrar para da optimus para a rede4

É assim...

Se for igual as outras, portablidade TMN-Vodafone, etc...

O que o pessoal aconselha é primeiro gastares o saldo no cartão porque se tiveres lá saldo eles retiram-te.

Se tiver enganado algum moderador, user (que esteja mais a par disto) que me corriga ;)

Cumprimentos

3. VuDu

VuDu Power Member

Não, não retiram saldo nenhum... o saldo que tens no cartão optimus mantem-se quando migras para a rede4.
    Em relação aos cartões, não faço a minima ideia.

4. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Boas... Desculpem desenterrar esta thread. Activei um cartão da rede4 de proposito para usar para net e usufruir de 150mb gratis durante 1 mês. Tenho um nokia e65 desbloqueado e o nokia Pc Suite para aceder à net com o tlm como modem. Mas não estou a conseguir estabelecer a ligação. Usei o operador de rede Optimus Portugal mas nada. Alguém me ajuda? Cumps

5. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Partilhar esta Página