1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rederecionar dominio pago paga dns dinamico!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por saaboo, 31 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 940)

1. boas
    gostaria de saber se e possivel rederecionar 1dominio pago (ex:www.xtpo.com) para 1 ip dinamico (atribuido por um isp)??
    ou seja gostaria de criar 1a pagina web c\ ftp e html mas keria alojar a mesma num servidor!
    no.ip.com esta fora de questao visto k eu tenho ja 1dominio (nao subdominio), penso k nao estou a dizer asneira!!!
    cumprimentos

2. Conspiracy

Conspiracy Power Member

mas acho (tenho a certeza :P) que podes meter o dominio xpto.com a apontar para um dominio tipo no-ip.com. assim é a unica maneira que tou a ver de o dominio xpto.com saber onde anda o teu servidor, k se esconde por detras de um IP dinamico...

3. Morto

Morto Power Member

tendo em conta que ao teres 1 dominio www.xpto.com a apontar para um xpto.no-ip.org so vai sair porcaria e cada vez que desligues a maquina e alguem tente aceder a pagina vair ver nicles é so um pouco mau heheh... n será mais facil apontares o dominio pago para um alojamento que tenhas no teu isp e dai meteres os link a apontar para o no ip ?? assim a pagina inicial fica sempre disponivel só os links é que podem estar "broken" :) mas sim é possivel... na pagina de admin do teu dominio tens la isso tudo e mt mais :)

Partilhar esta Página