1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Redes low cost, fica barato,ou paga-se tudo?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Vigiminho, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1207)

1. Vigiminho

Vigiminho Power Member

O movimento low-cost chegou as telecomunicaçoes moveis, e este fenomeno, tipo uzo, rede4... Ainda tem algum vigor. Quem aderiu, que opinao tem? O que é que se paga, para terem chamadas mais baratas?

2. cadim

cadim Power Member

não chegou agora. já existe a muito tempo.

tem de ver se o tarifário se adequa ao teu tipo de comunicações.
    o principal dos entraves é a falta de alguns serviços 3G, de internet e coisas do género.
    para além do mais poupam em lojas físicas por exemplo.

cumps

3. Vigiminho

Vigiminho Power Member

Pois, a minha duvida era essa mesmo... Nao dã para internet, nem usar funcoes 3g? Ou dá a pagar bem as vacas ao dono?

4. Vigiminho

Vigiminho Power Member

Pois, a minha duvida era essa mesmo... Nao dã para internet, nem usar funcoes 3g? Ou dá a pagar bem as vacas ao dono?

5. cadim

cadim Power Member

ninguém vai criar uma empresa para não ganhar dinheiro nenhum.
    tem os seus lucros evidentemente.
    os termos que aceitas são claros, chamadas e mensagens aquela preço, este e aqueles serviços, este preço e aquele, as seguintes condições. para mim está tudo muito claro, não entendo realmente qual é a tua dúvida.
    atenção que a internet e serviços 3G não tenho a certeza. uma pesquisa rápida deve responder a isso

6. CardosoC

CardosoC Power Member

Partilhar esta Página