Redes móveis novos preços e novas condições 2013

fidalgopedro

Power Member
Boas,

Já viram o que diz na página da tmn e da meo? Será que é desta que vão aumentar as PUR's? (Duvido muito)

"A 1 de fevereiro 2013 entram em vigor novos preços e condições de tarifários MEO internet móvel.
Informação detalhada de tarifários e condições será disponibilizada até 15 de dezembro em meo.pt. " http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/Pages/AltPrecos1jan2013.aspx

"A 1/Fevereiro 2013 entram em vigor novos preços e condições de tarifários tmn.

A informação detalhada de tarifários e condições da banda larga móvel será disponibilizada até 1/janeiro 2013 em tmn.pt. "
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=7d05ceee61da3310VgnVCM1000005401650aRCRD
 
Vamos é pagar mais lol. Para já o moche vai ter mensalidade mais cara e sem sms á pala pelo que li. Na internet deve ser só um aumento da mensalidade.
 
Citando do facebook do moche: A alteração de preços anunciada para 1 de fevereiro de 2013 não terá impacto no valor da mensalidade / carregamento mínimo dos tarifários Moche (incluindo do Moche Sub-25). Podes verificar as alterações a vigorar a partir da data mencionada acedendo a http://8gv.z1.sl.pt
 
Não consigo entender, se não vão alterar nada porque é que eu recebi uma sms para consultar as novas condições a vigorar a partir 1 de fevereiro? É porque o tarifário que eu tenho vai ser alterado certo? Penso que faz sentido (sou sub-25).

Hidelberto, penso que esse é para os maiores de 25 anos. Os sub 25 continuam na mesma a 7,50, mesmo as novas adesões!(Pelo menos até 1 de fevereiro) Pelo menos é isso que está no site da moche https://www.moche.pt/. Vê aí por baixo da home page, aparece imediatamente 7,5 euros para os sub -25 em destaque.

Se como o mr_zener está a dizer que não vai haver alteração nenhuma nos que já tinham. Então vão haver sub-25 e maiores de 25 moche com os tarifários antigos e os novos simultaneamente, e para os outros igual. Não faz sentido digo eu. Penso que o tarifário será actualizado para ficarem todos(em cada categoria) com as mesmas condições.
 
Ah bom, tu estavas a falar dos maiores de 25 e eu dos sub-25 mas já percebi o meu erro. De qualquer maneira tanto o site como os pdf's são completamente omissos em relação aos sub-25. Não aparece nada daí eu ter pensado que teriam que passar todos os 7,50 para 7,99 e os sub-25 acabavam. Por isso é que disse que ía ficar mais caro e sem as 250 sms de borla para outras redes.

Mas também te confundiste ali em cima lol, os 7,50 não são antigos, são é para os sub-25 e ainda existem mesmo para novas adesões como podes ver no site. Os 7.99 é um novo que apareceu á pouco tempo e que também dá para maiores de 25. Os 7,50 nunca passaram para 7,99 nem nas novas adesões. O que aconteceu(a algumas pessoas pelo menos) é que quando apareceu esse de 7,99 alguns dos antigos passaram para esse automaticamente por "engano" (mesmo antes de aparecer esse tarifário o meu uma vez também desactivou os sub-25 sozinho) e sei que aconteceu com mais pessoas. Mas são dois tarifários diferentes.
 
Ah bom, tu estavas a falar dos maiores de 25 e eu dos sub-25 mas já percebi o meu erro. De qualquer maneira tanto o site como os pdf's são completamente omissos em relação aos sub-25. Não aparece nada daí eu ter pensado que teriam que passar todos os 7,50 para 7,99 e os sub-25 acabavam. Por isso é que disse que ía ficar mais caro e sem as 250 sms de borla para outras redes.

Mas também te confundiste ali em cima lol, os 7,50 não são antigos, são é para os sub-25 e ainda existem mesmo para novas adesões como podes ver no site. Os 7.99 é um novo que apareceu á pouco tempo e que também dá para maiores de 25. Os 7,50 nunca passaram para 7,99 nem nas novas adesões. O que aconteceu(a algumas pessoas pelo menos) é que quando apareceu esse de 7,99 alguns dos antigos passaram para esse automaticamente por "engano" (mesmo antes de aparecer esse tarifário o meu uma vez também desactivou os sub-25 sozinho) e sei que aconteceu com mais pessoas. Mas são dois tarifários diferentes.

São tantos tarifários que uma pessoa já se baralha todo :D eheh

Eu como tenho moche sub 25 sem mensalidade + aditivo de internet, a mensalidade de 15€ não se altera é o que importa :D
 
Back
Topo