Redes no Windows Vista

Olá amigos,

Tenho um problema e não sei como resolver:
Tenho o Vista e duas placas de rede, uma é wireless usb e a outra é onboard 10/100/1000.
A pen usb está ligada a um router na qual acedo à internet a outra está ligada por cabo a um router sem ligação à internet e serve para poder partilhar musica num portatil e filmes na ps3.
O problema é quando tenho as duas ligações activas fico sem internet. Para poder ter internet tenho que desactivar a placa de rede onboard.

Será que não consigo ter as duas ligações activas e ter net?
 
Olá amigos,

Tenho um problema e não sei como resolver:
Tenho o Vista e duas placas de rede, uma é wireless usb e a outra é onboard 10/100/1000.
A pen usb está ligada a um router na qual acedo à internet a outra está ligada por cabo a um router sem ligação à internet e serve para poder partilhar musica num portatil e filmes na ps3.
O problema é quando tenho as duas ligações activas fico sem internet. Para poder ter internet tenho que desactivar a placa de rede onboard.

Será que não consigo ter as duas ligações activas e ter net?
LOL, não.

Eu tenho uma situação semlhante.
Tenho um router wireless, mas tb tenho um modem convencional, como o router não é tão rapido como o normal, só uso o wireless quando vou no WC ou quando ambos os pc tão na net.

porque não ligas a onboard ao router, e o router à net?
 
O router que esta ligado à net esta um bocado longe, para ter um sinal melhorzito tive de arranjar um router N. Talvez se arranjar um range expander, mas não encontro nenhum que transmita 802.11n.
 
Back
Topo