Redes para empresas (ajuda)

JDR

Power Member
Olá a todos. Gostaria de tratar aqui um assunto e que pedia ajuda de vocês todos. Não tenho conhecimento se poderei expôr a questão neste forúm, temendo que viole alguma regra específica. Caso se confirme a suspeita de violação de alguma regra de utilização deste forúm, apresento desde já as minhas sinceras desculpas a todos os membros deste forúm, em especial aos que fazem a administração do mesmo.
O problema é o seguinte:
Tenho um projecto da disciplina de Redes de Comunicação em que terei de implementar uma rede. Mas também terei que entrar em contacto com empresas afim de divulgar o projecto em si. A nível de elementos de avaliação, só pelo facto de divulgar o projecto, recebo 4 valores. Se a empresa aceitar os serviços do meu grupo, irá ser contabilizado mais 4 valores para a nota final. Para isso, gostaria de perguntar a todos os membros deste forúm se têm conhecimento de alguma empresa que necessite de alguma solução para implementação de redes informáticas. A vossa ajuda seria preciosa! Será que me poderão dar alguns contactos de empresas que necessitem deste tipo de serviço?
Desde já agradeço a vossa disponiblidade para ler todo este testamento.
Sublinho de que, caso tenha violado alguma regra so forúm, apresento desde já as minhas sinceras desculpas.
Agradecia que quem tem contactos de empresas que estejam à procura deste tipo de serviço que enviem para o seguinte e-mail:

[email protected]

Obrigado a todos os que colaborarem.
cumps.
 
Tens de explicar isso melhor, para não ferires as regras deverás ler as regras só assim sabes se estás errado ou não.
Para uma empresa aceitar os vossos serviços têm de passar factura, podem fazer isso?
Quando se solicita ajuda num espaço publico deverá ser bem explicada a situação, caso contrário poderá surgir questões dubias e más interpretações.
Faz um resumo do que pretendes e tenta explicar melhor a situação.

Boa sorte
 
Entendo o teu ponto de vista Gu@rdian, quanto às facturas, já nos apercebemos dessa situação. Para ser sincero, é uma situação dificil de explicar. Todos ficámos surpresos com a solicitação deste projecto, e ainda estamos a tentar entendê-lo. O objectivo é lidar com as empresas. As empresas que estão a ser formadas agora ou pequenas e médias empresas, podem pretender implementar uma rede. O nosso objectivo é procurar essas empresas e dispôr a essas os nossos serviços. É obvio que é muito dificil arranjar uma empresa que queira este tipo de trabalho feito por alguém que ainda não acabou o curso de informática. É tudo uma questão de jogar com as empresas. Divulgar às empresas a nossa disponiblidade de implementar uma rede, as condições e tudo isso. Pelo facto de divulgar-mos isso às empresas, já ganhamos valores para a nota, mas, se a empresa estiver interessada em nos "contratar" para implementarmos a rede, teremos ainda mais valores. É claro que vem depois essa situação que referiste das facturas, pelo facto de que estamos bem apercebidos disso e vamos regularizar essa situação o mais breve possível. Quero agradecer-te as dicas que me deste. Cumps.
 
Back
Topo