1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Redes sem fios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ines_ferreira_4, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 994)

1. Boas,
    Pessoal é o seguinte, eu com o Magalhães da minha irmã consigo apanhar uma rede sem fios aqui em casa...mas com o portátil do meu pai não consigo, porquê? :S
    Alguém me ajuda a configurar aquilo? :X
    Ja andei la a ver e não percebo nada daquilo :X

Agradecia a vossa ajuda, obrigado!

2. marcobjorge

marcobjorge Power Member

Porque o portátil do teu pai tem uma placa de rede mais fraca / uma antena wireless mais fraca.

3. hum, obrigado pelo esclarecimento...pensava que algo estava mal configurado ou assim.

4. kales

kales Power Member

Mas tb gostava de acrescentar que as placas wireless do Magalhães são muito fraquinhas...

5. Pois por isso é que é estranho o Magalhães captar mais que num outro portátil...

EDIT:
    Um amigo disse-me para ver se o adaptador de wireless do portatil está ligado.
    Fui para ver mas nao encontro la botao nenhum :\
    o portatil é um Fujitsu-Siemens Esprimo V5535 daqueles da e-escolas.

Se alguem me conseguir dizer o que tenho que fazer, agradecia...porque parece-me que nao é mesmo do alcance da antena :S

Última edição: 13 de Maio de 2009
  6. xer

xer [email protected] Member

Se o portatil do teu pai tem uma placa de rede interna então tem de ter o botão para desligar a placa. Esse botão pode ser físico ou pode ser uma combinação de teclas do teclado.

Última edição: 13 de Maio de 2009
  7. h5n007

h5n007 Power Member

Não se deve entrar nas redes dos outros mesmo que não estejam protegidas, se esse for o caso. 1º porque não é muito seguro...2º...

8. xer

Cada um sabe de si...:p

9. Obrigado :D
    Já resolvi o problema.

Fn + F1 :)

Com autorização não há problema :)

10. xer

Por acaso o meu também é assim.

Partilhar esta Página