redes

ola pessoal sou novo no forum, tou a frequentar o ultimo ano do secundario e tenho que apresentar a pap (prova de aptidao profissional) o meu projecto e a criacao de um servidor Radius onde possa criar contas para os alunos existentes numa escola com as permissoes e restricoes, gostava que me dessem ideias e me ajuda-sem :rolleyes:
 
Tou lixado

pessoal na sexta feira tive que ir mostrar ao meu professor o que fiz desde setembro foi muito pouco mesmo so pesquisa nada mais , e ele de 0 a 20 deu me 2 valores >( so que deu me ipotese de ir la dia 23 mostrar algo que o possa mudar de ideias para subir me a nota porque senao tou practicamente chumbado . :'( a minha pap e Planeamento e arquitectura de uma rede de dados, configurar contas para alunos e montar numa escola rede por cabo e wireless. ajudem me por favor :confused:
 
Caro tiago ferreira, se desde Setembro que anda a fazer o trabalho e só agora é que se lembrou de pedir ajuda com uma data limite de 2 dias, o que quer que façamos o trabalho por si?

Sem o querer ofender porque nao o conheço de lado nenhum, mas se o senhor nao se esforça tendo sensivelmente 4 meses para um projecto que lhe decide o futuro como é que acha que em 2 dias vai conseguir algo que ultrapasse a nota que teve?

O problema dos trabalhos feitos é que se o professor perceber minimamente o que faz, basta pedir-lhe para explicar como o fez e os metodos utilizados, para em vez de 2 ter um 0.

Quer um conselho?

Faça uma directa para estudar, reveja o material que tem e coloque duvidas especificas.

Tentaremos ajudar dentro do possivel.

Cumprimentos
 
Em vez de arranjar desculpas, deveria estar preocupado em arranjar soluções.

Qual o trabalho em especifico, e quais as duvidas que tem?

Cumprimentos
 
Primeiro deves instalar um SO, depois começas a explorar uma versão do radius e vais fazendo testes com isso.
Pesquisa pelo google, existe muita documentação por ai
 
Back
Topo