Xbox Redfall (Arkane Studios)

Previews muito positivas do que tenho visto. Apesar de dizerem que os Devs estarem muito focados na experiência multiplayer, o jogo dá perfeitamente para ser jogado em single player e grande parte do ADN da Arkane está lá.

Até agora adorei todos os jogos deles, e passei-os mais de uma vez (tenho aqui uma caneca do Prey ao meu lado. Sim, felizmente apenas uma :002:). Acho que este vai pelo mesmo caminho.

Não acho que vá ser super jogo, mas do que vi acho que vou perder boas horas nele.

Eles fazem bons jogos, como o Dishonored, Prey e Deathloop.

Não estava a ver nenhuma razão para de um momento para o outro fazerem um mau jogo (o que pode acontecer).

Sai no Gamepass, é jogatana na certa.

Os dois estúdios da Arkane trabalham em conjunto?
É que este é da Austin e o Deathloop (que acabei hoje de manhã 😁) é da Lyon certo?

Eles fazem bons jogos, como o Dishonored, Prey e Deathloop.

Não estava a ver nenhuma razão para de um momento para o outro fazerem um mau jogo (o que pode acontecer).

Sai no Gamepass, é jogatana na certa.

Já dão cartas muito antes disso, jogos como Dark Messiah e o Arx Fatalis foram os q me fizeram apaixonar pelo estúdio.

mas sem dúvida os mais recentes estão mais aprimorados. ainda n joguei o prey, tenho de investir tempo nisso.

Afinal o jogo é UE 4.26 e não UE 5, inicialmente tinha ficado com a ideia que já era o 5.
Pelos vistos a conversão para o 5 ia atrasar o jogo.

Não sei se de futuro pensam em fazê-lo.

Malta se forem jogar versão Gamepass e quiserem fazer Upgrade da versão podem fazer.

https://www.xbox.com/pt-PT/games/store/redfall-bite-back-upgrade/9P14NX41TZVR
Atenção, por upgrade estamos a falar de:

INCLUI:
- Hero Pass do Redfall com dois heróis por lançar
- Visual multiarmas Laser Beam
- Acessório de arma Tactical Knife Stake
- Roupa Northern Expedition para Devinder
- Roupa Eyes in the Dark para Jacob
- Roupa War Clothes para Layla
- Roupa Engineer Volunteer para Remi

Atenção, por upgrade estamos a falar de:

INCLUI:
- Hero Pass do Redfall com dois heróis por lançar
- Visual multiarmas Laser Beam
- Acessório de arma Tactical Knife Stake
- Roupa Northern Expedition para Devinder
- Roupa Eyes in the Dark para Jacob
- Roupa War Clothes para Layla
- Roupa Engineer Volunteer para Remi
Sim, os Heroes é os DLCs Premium a sair no futuro.

Quem comprar antes do lançamento ainda tem:

Reserva ou joga no Game Pass para receber o pack Vampire Hunter, que inclui: - Caçadeira de nível 2 Unrivaled Grim Tide - Visual multiarmas Polar Vortex - Acessório de arma Blood Ravager Stake

Primeiro vê-se se gostamos do jogo,depois vemos mais pormenores acerca dos planos futuros de dlc,e aí é que se compra isso.

Back