Redimensionar uma imagem...

R4E

Suspenso
boas

preciso de um programa para me redimensionar uma imagem grande para 8cm de altura e 13 de comprimento, alguem sabe o que possa usar?

cumprimentos.
 
O Photoshop só dá em Pixels? Damn NOOB! :D

O Photoshop dá-te no que quiseres. Vai às opções e muda as unidades.
 
lol photoshop só dá em pixels? check again, my son, under "edit/resize image".
para que queres redimensionar em "cm"? para imprimir? isso imprime-se em qualquer tamanho. só tens é que escolher o tamanho quando fores imprimir...
 
greven disse:
O Photoshop só dá em Pixels? Damn NOOB! :D

olha eu acho que é a perguntar que se aprende, não te esqueças que ningue nasce ensinado, nem eu nem ninguem...

cumprimentos e obrigado pelo esclarecimento.
 
certo, agora dá-me em cm, mas cada vez que altero a altura ele muda a largura e vice versa... soluções?
 
Kermit the frog disse:
Mas achaste o comentário dele ofensivo, ou provocador? ... por amor de deus...
Aprendam também a ler as coisas e a "digerilas"

não, é escusado estar a exprimir isso... mas adiante.

peace
 
Razshot disse:
certo, agora dá-me em cm, mas cada vez que altero a altura ele muda a largura e vice versa... soluções?

tens de desligar o contrain porpotions, mas tem em mente que ao fazeres isso a imagem vai ficar ou esticada para os lados ou para cima, por isso é k por defeito ele esta ligado. e quanto a levares o comentario ofensivo - o smile esta la por alguma coisa, se ele kisessa fazer algo ofensivo punha :shifteye: em vez de :D por exemplo...
 
Alem disso raz, se ele quisesse ofender tinha dito para leres o manual... Que não é grande coisa, mas responde a essas perguntas básicas. E antes que perguntes, sim, o PS tem um manual, e é sempre (ou quase sempre) instalado juntamente com o bixo.
 
A microsoft dispoe de um módulo para o XP chamado powertoys

Dentro desse mólulo tens lá um programa super simples para redimencionar imagens que fica integrado no windows XP.

É tão simples como carregar com botão direito do rato e escolher a resolução que queres a imagem ;)
 
nights disse:
A microsoft dispoe de um módulo para o XP chamado powertoys

Dentro desse mólulo tens lá um programa super simples para redimencionar imagens que fica integrado no windows XP.

É tão simples como carregar com botão direito do rato e escolher a resolução que queres a imagem ;)
Se falas do resize pictures, pelo que sei mexer nele so dá tamanhos em pixels :\
 
Back
Topo