redimensionar windows em linux

andrePT

Membro
boas tenho caixa magica 11 com KDE, o meu windows de 30 dias inspirou e como tinha posto o linux para ver como é deixei passar.

a minha questao é: como agora nao consigo aceder ao windows, como formato e radimensiono todo o espaço para o linux? é que como so era para esprimentar so deixei 500 MB livres tenho 20GB no windows para nada e queria por todo esse espaço para o linux
 
boas tenho caixa magica 11 com KDE, o meu windows de 30 dias inspirou e como tinha posto o linux para ver como é deixei passar.

a minha questao é: como agora nao consigo aceder ao windows, como formato e radimensiono todo o espaço para o linux? é que como so era para esprimentar so deixei 500 MB livres tenho 20GB no windows para nada e queria por todo esse espaço para o linux

Epá que rica pérola :joker: :joker: :joker:

O setup do caixa mágica deve ter alguma opção para usar o disco todo.
 
pois mas so dava a partir do setup se volta se a reenstalar mas nao tenho o cd de instalaçao :S ha algum programa para linux ou assim para radimencionar?

á e existe um programinha q vem com o caixa magica mas ele so dexa radimencionar as partiçoes do linux
 
sim ficou em ext3 mas tentei das outras maneiras que o martinho disse mas essas so dao para radimencionar as partiçoes do linux

vou esprimentar a que disses te pq eu tou disposto a eleminar a partiçao do windows ja k ele espirou
 
sim ficou em ext3 mas tentei das outras maneiras que o martinho disse mas essas so dao para radimencionar as partiçoes do linux

vou esprimentar a que disses te pq eu tou disposto a eleminar a partiçao do windows ja k ele espirou

Epá! Eu não sou o supra-sumo do português (muito longe disso caramba!), nem o teu professor de português, mas deverias melhorar essa escrita, senão corres o risco de ninguém entender o que escreves.

radimencionar - redimensionar
esprimentar - experimentar
disses te - disseste
espirou/inspirou - expirou
eleminar - eliminar
reenstalar - reinstalar
dexa - deixa
 
Pronto usei o Gparted live cd e ja resolvi o problema

outra coisa

-o firefox tem corrector ortográfico?
-eu não costumo escrever daquela maneira acho k tava ocupado com outra cena muito obscena para estar aqui a dizer.

edit: tinha de ser um bacano da moita a atrufiar cmg... epa ja nenhum sitio se chama moita!
 
Última edição:
Back
Topo