Redireccionamento da Pagina

Djinn_PC

Banido
Bom dia, é o seguinte, eu tenho o freehostia e tenho instalado o Joomla, o que queria era o seguinte em vez de eu aceder ao meu site no subdominio .freehostia.com/joomla1.5.6 eu queria que essa pagina me aparece no meu site principal, ou seja, eu quando punha .freehostia.com aparecia logo o site do joomla instalado!! Como fasso isso?? ALguem conhece bem ou usa o freehostia para me poder explicar??? Urgente e aguardando resposta!
 
Acede por FTP, e entra em www, ou public_html. Depois ai deve aparecer a pasta do joomla. Entras lá carregas no Ctrl + A e copias tudo para a pasta principal
 
Não me parece... para fazeres isso terias que alterar o ficheiro de configuração pois os caminhos que iam ficar errados.
Eu diria para usares .htaccess para redireccionares.
Terias que aceder ao teu website por ftp e por lá o ficheiro...

Algo deste genero: http://www.javascriptkit.com/howto/htaccess7.shtml

Mas também não sei se é a melhor ideia e se esconde mesmo o /joomla1.5.6!!!
 
Continuação

Lamy usas o freehostia?? Olha eu quando acedo ao meu subdominio aparece um pagina dos ficheiros index!! COmo posso bloquear isso?? ALguem usa o freehostia e perceba bem dele?? Urgente e obrigado!
 
Kayvlim usas o freehostia?? Olha eu quando acedo ao meu subdominio aparece um pagina dos ficheiros index!! COmo posso bloquear isso?? ALguem usa o freehostia e perceba bem dele?? Urgente e obrigado!
 
Isso não é exclusivo do freehostia.
Essa página dos ficheiros aparece porque não existe nenhum index.php.
Copia o script que está naquele post, muda o $destino para o que eu já disse e grava-o no servidor com o nome index.php ;)
 
Kayvalim deixa ver se eu percebo, crio um ficheiro com nome index.php que la dentro tem o script que tu escreves-te!! Certo?? Depois no freehostia vou ao ftp e transfiro o ficheiro que criei index.php e colo por cima do outro!! Certo ou errado?? Urgente!! Aguardando resposta!!
 
A forma mais simples de o é fazer a instalação (Na directoria pretendia )do joomla e importar a BD , como ja foi dito.

Para esconder como esta poderá usar este code:

Código:
<head>
<title> EXEMPLO ETC</title>
<meta name="description" content="EXEMPLO ETC">
<meta name="keywords" content=".EXEMPLO ETC">
</head>

<frameset framespacing="0" frameborder="no" border="0" rows="100%">
<frame name="ptvu_main" noresize framespacing="0" frameborder="no" border="0" src="http://O URL DO JOOMLA">
</frameset>

<noframes>
<h1 align=center>EXEMPLO ETC</h1>
</noframes>
</frameset>
E basta guardar com o nome index.html , nao é a melhor opçao mas da...

Cumpri.
 
Última edição:
Kayvalim deixa ver se eu percebo, crio um ficheiro com nome index.php que la dentro tem o script que tu escreves-te!! Certo?? Depois no freehostia vou ao ftp e transfiro o ficheiro que criei index.php e colo por cima do outro!! Certo ou errado?? Urgente!! Aguardando resposta!!
ya, é isso.
Não te esqueças que é para ficar FORA da pasta do Joomla ;)
 
Continuação

Boas!! Alguem usa o freehostia?? Eu tenho o joomla instalado, eu para aceder ao joomla tenho que por .freehostia.com/joomla_1.5.6 . Como passo tudo o que está dentro do joomla para depois quando aceder ao meu site principal .freehostia.com aparecer todo o conteúdo do meu site!! Alguem me pode explicar como fasso??? Agradeço respostas e obrigado!!
 
Podes sempre fazer um index.html com o seguinte código e pores no root (pasta antes de joomla_1.5.6)

Código:
<meta http-equiv="refresh" content="0;url=joomla_1.5.6"/>
 
Outra vez? Lê o post #7 que tens a tua resposta!
E por favor, não termines todos os teus posts com "Urgente e aguardando resposta!!".
 
Boas!! Alguem usa o freehostia?? Eu tenho o joomla instalado, eu para aceder ao joomla tenho que por .freehostia.com/joomla_1.5.6 . Como passo tudo o que está dentro do joomla para depois quando aceder ao meu site principal .freehostia.com aparecer todo o conteúdo do meu site!! Alguem me pode explicar como fasso??? Agradeço respostas e obrigado!!

Penso que foi o que te disseram até ao momento. Já te deram respostas suficientes. Porventura já as lestes??
 
Back
Topo