1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Redireccionamento da pasta "os meus documentos" num ambiente active directory

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pt_KooL, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1603)

1. pt_KooL

pt_KooL Power Member

Boas!

então é assim,
    criei um dominio usando o active directory do win2k3 server, Agora estava interessado em que a pasta os meus documentos de cada user fosse redireccionado para uma local no servidor ou seja algo do género (\Utilizadores\userlogin\).

Acho que consigo fazer isto mudando a pasta local profile de cada user. mas isto tem que ser feito utilizador a utilizador, ou existe algum método de fazer tudo de forma genérica.

cumps
    Nuno

Última edição: 22 de Novembro de 2006
  2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

fazendo uma group policy q diga isso. podes aplicar ao dominio todo ou a grupos especificos.

3. pt_KooL

pt_KooL Power Member

Pois isso foi o que eu tentei fazer, no entanto quando os user se logam ficam sp com o profile em local.

que permissões tem que ter a pasta de destino?

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Apenas do Domain admin e do utilizador em questão. No Group Policy não tás a fazer nada de mal?

5. pt_KooL

pt_KooL Power Member

E tenho que fazer isso a mão para cada utilizador? è que eu pus so o Domain Admin o system,e cria por o creator owner no entanto ele não me deixa.

cumps
    Nuno

Partilhar esta Página