Redireccionamento Transparente

chantas

Power Member
Boas.

Tenho um site que é acessivel a partir de 2 dominios, por exemplo, www.omeudominio.com , e o www.o-meu-dominio.com.

A diferenca é que um dos dominios está a redireccinar em modo transparente, e por esse motivo o titutlo da página é sempre o endereço e o Favicon não aparece...Para alem disso o endereço tmb nunca muda, mesmo qnd carrego em algum link. Já me disseram que é possivel resolver isto mas ainda nao percebi como!

Podem dar uma ajuda?

Obrigado!
 
Boas.

Tenho um site que é acessivel a partir de 2 dominios, por exemplo, www.omeudominio.com , e o www.o-meu-dominio.com.

A diferenca é que um dos dominios está a redireccinar em modo transparente, e por esse motivo o titutlo da página é sempre o endereço e o Favicon não aparece...Para alem disso o endereço tmb nunca muda, mesmo qnd carrego em algum link. Já me disseram que é possivel resolver isto mas ainda nao percebi como!

Podem dar uma ajuda?

Obrigado!

Se entendi bem o que queres penso que resolves com um frameset. O frameset é que tem o url e toda a navegação é feita dentro dum dos frames.
 
Se entendi bem o que queres penso que resolves com um frameset. O frameset é que tem o url e toda a navegação é feita dentro dum dos frames.

Não! Pelo contrário! É disso que quero fugir :)

Actualmente já é feito um frameset:

Código:
<HTML>
<HEAD>
<TITLE>esri-portugal.pt</TITLE>
</HEAD>
<FRAMESET ROWS="*,0">
<FRAME SRC="http://www.omeusite.com/" NORESIZE>
<NOFRAMES>
Your browser does not support frames.
</NOFRAMES>
</FRAMESET>
</HTML>

Portanto o que pretendo é que ao usar qualquer um dos dominios pretendo que se veja sempre os diversos titulos de cada seccao do site e o favicon. :confused:
 
Ainda não percebi muito bem o que queres.

A tua intenção é os 2 domínios terem o mesmo conteúdo, ou seja, serem o mesmo site?

Se sim, crias na raiz de um desse domínios este ficheiro index.php:

PHP:
header('Location:http://o-teu-outro-dominio.com',TRUE,301);
 
Back
Topo