Redirecionar mensagens de email

Rebelo6

Power Member
Bem pessoal a minha duvida é a seguinte, eu tenho uma conta hotmail, e agora criei uma gmail, e eu queria saber se há maneira de desviar as mensagens de email enviadas para o antigo de modo a irem para o novo...existe maneira de o fazer?
 
Boas,
Quase não uso a conta de hotmail que tenho, por isso não te posso garantir que dê para fazer forward dos mails para o Gmail.
O que eu faço é usar o Gmail para ir buscar os meus mails das outras contas que tenho usando POP3.

No Gmail clica em Settings (está no canto superior direito do ecrã), e aí depois vai a "Accounts" e aí adiciona a tua conta de hotmail onde diz "Get mail from other accounts". (não sei se o hotmail suporta pop3, mas é questão de procurares)

Espero que ajude.

(outra hipótese é meteres o Gmail a fazer forward para a tua conta de hotmail, porque isso é possível com o Gmail, mas não sei se estarás muito interessado nisso. Eu pelo menos não estaria porque acho o Gmail muito melhor que o hotmail em todos os níveis)
 
O hotmail permite fazer isso, mas é um serviço a parte (ou era...). Como disse o IceTapanho, o inverso é possível, mas sou da mesma opinião, não faria isso, prefiro o gmail em todos os aspectos, só perde actualmente para a caixa do hotmail de 5Gb...
 
Back
Topo