1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Redirect em router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bsod, 16 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 692)

1. bsod

bsod Power Member

Boas,

Tenho um router Conceptronic (agora não me lembro é do modelo, se for preciso ask q eu depois procuro :-D ), no qual pretendo fazer um redireccionamento para o meu web server, sobre o port 8080 (para não interferir com o 80, que é usado pela interface de configuração do router).

O problema é este: não consigo definir o redireccionamento para o web server. Ponho nos filters, source IP - Any; destination IP - 10.0.0.10:8080 (é esse o endereço do server) e nada!

Se alguém tem um router desta marca, pf dê umas dicas sff. É que ja tive q resetar o router não-sei-quantas vezes por causa desta brincadeira :P

Cumps

2. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Nao conheço o router em questão mas viste o manual em detalhe, especialmente as opções de NAT e Redirecting? Em principio deverá ser simples definires as funcionalidades de forwarding...

3. Condez

Condez [email protected] Member

No campo Source, tens de definir o IP e a porta, tal como fazes para o campo Destination.

NOTA: As portas não têm que ser iguais em ambos os campos.
    Tudo depende da forma como queres configurar o forwarding.

4. bsod

bsod Power Member

Hmmm... eu queria usar o port 8080 no server. Mas no source IP posso pôr "Any Port", right?
    O problema é que este router deve ter qq problema... pq tanto funciona direitinho, cm depois faço um "Save and Restart" e perde tudo! Que fazer? :(

Partilhar esta Página