1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Redirectionamento

Discussão em 'Web Development' iniciada por LeoJFG, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 637)

1. LeoJFG

LeoJFG Power Member

É possível redireccionar um site para outro browser ?
    Por exemplo eu ter um site, e ao clicar nesse site ele abre em FireFox, ou em IE ?

2. MPalhas

MPalhas Power Member

não. nem seria de todo boa prática.
    era só o que me faltava abrir um site com o firefox, e o site automaticamente me abrir o IE para instalar spywares :P

3. anjo2

anjo2 Power Member

Podes sim obrigar ao uso de um browser, agora mandar abrir browsers? não

4. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Pois tambem queria perguntar isso, se da para fazer com que um site so abra no FireFox, ou so no IE

como se faz isso? =X

5. MPalhas

MPalhas Power Member

isso pode ser com javascript. dá ollha olhadela neste exemplo: http://www.quirksmode.org/js/detect.html

esse script detecta qual é o browser que está a ser usado. depois só tens que definir, por exemplo, se o browser for o IE, apenas mostra uma mensagem de erro, senão, mostra o site normalmente

6. LeoJFG

LeoJFG Power Member

sei que é pedir muito, mas sou um 0 nisto

ninguem me arranjava o cod? =X

Para so permitir um site no IE ?

desculpem estar a pedir tanta coisa =X

7. anjo2

anjo2 Power Member

Javascript esquece, nem todos têem javascript actualizado, logo nem vêem essa mensagem... Uma linguagem de servidor é o melhor, php ou asp...
    De qualquer forma, para quê limitar só abrir no IE? Queres limitar as entradas no site? Só perdes visitantes.

8. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Maz ninguem arranjava esse code ?

para bloquear o FF, e apenas permitir o IE ?

9. anjo2

anjo2 Power Member

Tens que ter calma, eu já meto aqui o código, tenho que primeiro testar e por a funcionar para te dizer, não é propriamente algo que se mete de um segundo para o outro.

EDIT:
    PHP:
    <?php

if(!preg_match('/MSIE/'$_SERVER['HTTP_USER_AGENT'])) exit;
    ?>

Última edição: 13 de Julho de 2008
  10. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Mto Obrigado

e em qe parte meto o code ?
    ou é indifrente ?

Última edição: 13 de Julho de 2008