Redmi 9A, 9C e 9 / Poco C3 (2020)

E é versão global ou está agarrado a alguma operadora?

1630764649968.jpg


O smartphone é desbloqueado , mas foi comprado na meo, e sim é a versão global
 
O meu também ainda não recebeu porque a ROM é da Vodafone, por isso recebo sempre um pouco mais tarde.

@-shark- não tens nenhuma atualização para fazer? Ou a MEO está um bocado atrasada nas versões. O meu está ligado à Vodafone e já vai no Android 11 com a versão 12.0.1 da MIUI.
 
Boas pessoal. A minha mãe tem o Redmi 9 e de um dia para o outro deixou de funcionar o Receiver, ou seja, ela não consegue ouvir nada nas chamadas, só se estivar em altifalante ou com auriculares. Comprei o telemóvel *****, mas o vendedor já não está disponível. Sabem se posso ir a uma loja da Xiaomi e pedir para reparar?(ainda está na garantia)
 
Encomendei um 9A mas ainda não percebi se ficou no miui 12 ou se chegou a levar o 12.5

Se alguém souber, 9a versão EU.

________________________________________

Já chegou, afinal já tem o 12.5

IMG-20230529-095239.jpg
 
Isso ainda se vende? xD

A minha mãe tem um Redmi 9 e há quase 3 anos e desenrasca-se muito bem tendo em conta o que custou, mas o 9A parece bastante inferior. Isso só mesmo para uma utilização MUITO básica.
 
Tem data de fabrico de novembro 2022, pensava de me ir calhar uma unidade de 2020 ou 2021.

É muito lento, mas foi 75eur e é para oferecer mas é uma experiência horrível de se usar.

Já o configurei para um familiar, não se pode ter muita coisa aberta ao mesmo tempo, e quando se está a actualizar algo não se pode fazer mais nada que ele mal aguenta.
 
Back
Topo