Redmi 9A, 9C e 9 / Poco C3 (2020)

Ah, mas também pelo preço não se pode reclamar muito, de todos os reviews que vi falaram todos muito bem dele e da sua performance. Eu queria era saber também se haveria hipótese da Vodafone adicionar novos Xiaomi ao clube viva num futuro próximo, gosto do Note 9S, mas não sei se será fácil saber isso. No entanto este Redmi 9 por enquanto será a minha primeira escolha.
 
Tenho um update mas ainda não foi desta que veio o 12.

Screenshot-2020-09-04-19-29-40-112-com-android-updater.jpg
 
Tenho a versão 64GB/4GB Ram, e até agora nem um engasgo!

Estava algo céptico devido ao baixo preço, mas é super fluido!

É exatamente esse o meu problema. Olho para as specs e depois olho para o preço e não bate na minha cabeça ahahahah
Mas de todos os reviews que vi, toda a gente falou super bem do telemovel, que era muito bom pelo preço que era. Aliás, no Antutu até tem uma pontuação superior ao galaxy A30s por exemplo e é mais barato, e em relação ao Redmi Note 9 só tem 2000 pontos a menos (por causa da câmara, que apesar de não ser a câmara de um topo de gama, pelas fotos que vi, pareceram-me bem, mas também não costumo tirar assim muitas fotos).
 
Preciso de um telefone novo e estava de olho neste na vodafone, que com pontos fica por 95€. Mas precisava de um com gravação de chamadas (motivos trabalho) e pelo que tenho estado a pesquisar há equipamentos da xioami que já não trazem essa função implementada, como acontecia antes (tenho um note 4x) e este parece ser um deles. Será que alguém pode confirmar se este equipamento tem essa função disponível no marcador (dialer).
 
Os xiaomis da Vodafone vêm bloqueados à rede?

Comprei o meu ontem na vodafone e traz 2 slots para SIM + 1 para Micro SD, mas acho que esses 2 sim vêm bloqueados à vodafone.

Bem, como já disse comprei o meu ontem e estou bastante surpreendido. É o de 4GB de RAM e aquilo é mesmo muito fluido, não engasga, e a bateria dura que se farta. Hoje tirei de carregar às 8h30 mais ou menos, já joguei Brawl Stars, Pokémon Go, andei nas redes sociais e youtube e ainda está nos 87%. E a câmara, não sendo de um topo de gama, como é óbvio pelo preço, até que é boa.

Só notei uma coisa, as notificações parece que não me estão a aparecer no ecrã de bloqueio, já andei a mexer na parte das notificações nas configurações mas não consegui fazer nada. Alguém que possa ajudar?
 
bom dia, comprei este telemóvel recentemente mas tem a mania de iluminar o ecrã de bloqueio quando o
movimento (mesmo no bolso) e não sei como desactivar
obrigado pelas respostas

mnjoao
 
Só notei uma coisa, as notificações parece que não me estão a aparecer no ecrã de bloqueio, já andei a mexer na parte das notificações nas configurações mas não consegui fazer nada. Alguém que possa ajudar?


Parece que não tem Led de notificações.
Já recebeste alguma actualização?
 
Parece que não tem Led de notificações.
Já recebeste alguma actualização?

Não tem led, mas também não me faz muita diferença, com dois toques no ecrã acendes o ecrã e vês se tem as notificações. Quanto ao problema das notificações já consegui resolver.

Quanto às atualizações, se não estou enganado recebeu uma atualização uns dias depois de o comprar, está na 11.0.5 agora acho eu, a MIUI12 é que ainda não tem, mas acho que a Xiaomi também ainda não lançou a atualização oficial pra este, mas acho que é dos próximos a receber.
 
Back
Topo