Redmi 9A, 9C e 9 / Poco C3 (2020)

Ok,
Eu comprei online em espanha, mas vinha com a versão 11.0.5..., depois de o ligar é que apareceu para actualizar a que tem neste momento.
 
Será que está bloqueado à operadora?

Acho que a XIAOMI não faz isso, tanto que o telemóvel nem trouxe aplicações da Vodafone, pode ser que nem todos recebam na mesma hora.

No entanto fui ver às definições e não é a versão europeia, é a versão global, pode ser que seja essa a explicação xD
 
Boas

Comprei este telemóvel, mas tem algo que ainda não descobri como fazer, ao levantar/pegar no telemóvel está sempre a ligar o ecrã

Já fui ás definições - ecra de bloqueio e desativei a opção "levantar para ligar" mas continua á mesma a ligar o ecra sempre que se pega nele.. alguém tem alguma ideia de como fazer ele deixar de ligar o ecra quando se mexe nele?
 
Boas

Comprei este telemóvel, mas tem algo que ainda não descobri como fazer, ao levantar/pegar no telemóvel está sempre a ligar o ecrã

Já fui ás definições - ecra de bloqueio e desativei a opção "levantar para ligar" mas continua á mesma a ligar o ecra sempre que se pega nele.. alguém tem alguma ideia de como fazer ele deixar de ligar o ecra quando se mexe nele?
É nessa opção. Deve estar com bug. Experimenta reiniciar o telemóvel.
 
É nessa opção. Deve estar com bug. Experimenta reiniciar o telemóvel.

Já reiniciei mas sem sucesso
Entretanto estive pela internet a ver e parece um bug do xiaomi, mas acho que o erro está em fazer restauro pelo google das definições de sistema (a maria vem de um vodafone smart V8)

Alright, so I discovered where the problem was. Some bad settings were saved in my google account.

I restored the phone to factory settings and when restoring my personal data from backup at google cloud I UNCHECKED the "system settings" (like wifi passwords and other things) ... ONLY restore contacts, messages, photos ... not settings.

A ver se logo experimento e se der já fica a dica aqui no fórum :)


O meu foi comprado na Vodafone, pode ser por isso.

O da minha maria também foi comprado na vodafone e tem a mesma versão que o teu, é aguardar deve estar para breve receber a MIUI 12
 
Última edição:
Verifica se tens alguma atualização (pode ser necessário ativar as atualizações experimentais). A minha irmã diz que deixou de ter esse bug esta semana, numa atualização do MIUI 11 (por aqui ainda nada de MIUI 12).
 
Verifica se tens alguma atualização (pode ser necessário ativar as atualizações experimentais). A minha irmã diz que deixou de ter esse bug esta semana, numa atualização do MIUI 11 (por aqui ainda nada de MIUI 12).

Ela ainda tem a MIUI 11, acho que nao tem ativado as atualizações experimentais.. no entanto o erro ficou corrigido, para isso foi necessário dar repor todos os parámetros com um reset de fábrica e ao configurar de novo o telemóvel, ao associar a conta da google para fazer restauro de aplicações etc desmarcar a opção "SISTEMA" onde ele iria buscar as configurações de sistema, passwords wi-fi etc

Fazendo isso o ecrã já deixou de ligar ao levantar, e a opção já funciona, fica a dica para quem enfrentar o mesmo problema


O único mal que vejo neste telemóvel nem é a camera mais fraca para o telemóvel que é, é mesmo o carregador não vir de 18w, e o telemóvel suportar carregamento rápido... o carregador que vem com o equipamento é apenas de 10w, uma miséria!
 
Ela ainda tem a MIUI 11, acho que nao tem ativado as atualizações experimentais.. no entanto o erro ficou corrigido, para isso foi necessário dar repor todos os parámetros com um reset de fábrica e ao configurar de novo o telemóvel, ao associar a conta da google para fazer restauro de aplicações etc desmarcar a opção "SISTEMA" onde ele iria buscar as configurações de sistema, passwords wi-fi etc

Fazendo isso o ecrã já deixou de ligar ao levantar, e a opção já funciona, fica a dica para quem enfrentar o mesmo problema


O único mal que vejo neste telemóvel nem é a camera mais fraca para o telemóvel que é, é mesmo o carregador não vir de 18w, e o telemóvel suportar carregamento rápido... o carregador que vem com o equipamento é apenas de 10w, uma miséria!

Concordo, preferia que trouxesse o carregador de 18W em vez da capa muito honestamente.

A câmara, mesmo não sendo das melhores, até me surpreendeu. Também antes de comprar andei a ver umas reviews da câmara.
 
Concordo, preferia que trouxesse o carregador de 18W em vez da capa muito honestamente.

A câmara, mesmo não sendo das melhores, até me surpreendeu. Também antes de comprar andei a ver umas reviews da câmara.

Tu estás na mesma posição que eu, é um telemóvel comprado á vodafone como comprei este
Vamos aguardar a MIUI 12 que entretanto já deverá estar para sair

Entretanto vou ver se compro um carregador de 18W para a maria aproveitar o telemovel da melhor forma, até porque elas podem não ligar a muitas coisas e funcionalidades, mas bateria e tempo de carregamento acho que toda a gente liga a isso :rolleyes:
 
Tu estás na mesma posição que eu, é um telemóvel comprado á vodafone como comprei este
Vamos aguardar a MIUI 12 que entretanto já deverá estar para sair

Entretanto vou ver se compro um carregador de 18W para a maria aproveitar o telemovel da melhor forma, até porque elas podem não ligar a muitas coisas e funcionalidades, mas bateria e tempo de carregamento acho que toda a gente liga a isso :rolleyes:

Só reparei agora que o meu telemovel corrigiu "camera" para "câmara" automaticamente ahahah

No caso isso da MIUI 12 não deve ser por causa de ter comprado na Vodafone, deve ser a Xiaomi que está a lançar aos poucos mesmo, tanto que quando comprei nem vinha nenhuma app da vodafone instalada.

E pelo que andei a ver no Reddit, alguns usuários do Redmi 9 já receberam e outros ainda não, tal como aconteceu com o @ffjoao que já recebeu e nós ainda não.
 
e o seguinte : se me puderem ajudar...tenho um familiar que comprou 2 redmi 9 no Natal e esta com o seguinte problema : no carro depois de emparelhados os telemoveis quando fazem ou recebem uma chamada falham constantemente ou seja durante a conversaçao a chamada continua mas passa a radio , depois volta a chamada , volta ao radio..sempre assim..ou seja o blutooth esta sempre a falhar..o carro em um toyota yaris.ele ja foi a toyota para ver se havia alguma actualizaçao do radio mas nao ha nada..agora nao sabe o que pode fazer
Aa
65748840_460698638088077_5565318291720765440_n.png

***** Portugal
 
Back
Topo